segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Robert fala sobre o carro que ele perdeu

rob-ainda-nao-encontrou-o-carro-que-perdeu

Robert Pattinson ficou tão envolvido na febre do Oscar esse ano que ele perdeu o próprio carro, e até agora ainda não o localizou.

Pattinson, 23 anos, revelou que tem sido um péssimo ano para ele no que se trata de carros, até porque depois de perder o seu carro, ele bateu um carro alugado que ele tinha pego.

“Eu fui para o Oscars dirigindo o meu carrinho velho, que eu nem sei onde está mais… eu perdi!” Rob disse a revista Entertainment Weekly.

“Eu peguei um carro chique emprestado por cinco dias e eu bati o carro” ele disse, revelando que o acidente se deu quando ele tentava fugir dos paparazzi.

“As pessoas nunca me seguiam quando eu tinha o meu BMW velhinho” ele acrescentou.

|Fonte

Pattz, Pattz, você não tem jeito né?! Bem que você falou que era um péssimo motorista, hmm…. mais um ponto em comum com a Kiki neh?! Ainda bem que a Summit contratou um motorista pra você e pra ela, se não…. ai nem quero imaginar… o meu Rob e a minha Diva em perigo? De jeito maneira. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...