quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Catherine abre o bico e diz que a Kristen decidiu ficar com o Rob

DNP Random ThingsDepois das fotos dos dois andando de mãos dadas, no aeroporto vir à tona no início da semana, o alvoroço sobre a possibilidade do Robert Pattinson e da Kristen Stewart voltou a ser cogitado. Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme de Twilight, botou mais lenha na fogueira em uma entrevista recente, insinuando de que Stewart finalmente decidiu “deixar rolar” com o Pattinson.

“Depois que eu escalei ele para o filme, eu o disse, nem sequer pense em ter um romance com ela. Ela é menor de idade. Você vai ser preso. ” Hardwicke contou à TIME em um recente artigo sobre o fenômeno de Twilight. Pattinson e Stewart se viram pela primeira vez, quando um voô do ator britânico aterrizou em LA para que ele fizesse o teste para o papel de Edward Cullen- um papel que tanto a Catherine, quanto a Kristen pressionaram para que ele conseguisse.

“Eu não tinha uma câmera no quarto do hotel. Então, não posso dizer.” Hardwicke  continuou, sobre o tempo deles juntos no teste para o primeiro filme. “Mas em termos do que a Kristen me disse, diretamente, isso não aconteceu no primeiro filme. Não passaram em nada a linha/os limites (isso, tb, pq, a Kiki tava com o Angarano), quando gravaram o primeiro filme.”

Entretanto, a química era clara desde o começo, e pareceu que um romance com o Pattinson, era somente uma questão de tempo.

Hardwicke disse mais, “Eu acho que demorou um longo tempo para que a Kristen percebesse…,  OK, eu tenho que deixar isso rolar e realmente tentar ficar com esta pessoa (Rob)”.

|Fonte

|Tradução e adaptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...