quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevista do trio em Londres

Robert Pattinson descreveu a loucura de Crepúsculo como um “vírus” na noite passada enquanto participava de um evento em Londres para divulgar o lançamento do segundo filme da franquia.

Pattinson foi acompanhado por seus colegas de elenco Kristen Stewart e Taylor Lautner no evento de Lua Nova em Battersea Park. Milhares de fãs gritando participaram, os quais muitos tiveram um ataque para entrar no local pela manhã.

Pattinson, que atua no filme fazendo o vampiro Edward Cullen, disse que a reação dos fãs vai aumentando gradualmente a medida que eles percorrem o mundo promovendo o filme.

“Nós estávamos no Japão, logo no inicio do ano. Não houve muita reação, mas na semana passada quando fomos de novo de repente ela se espalhou, o mesmo que acontece aqui.” explicou Pattinson. “Eu não sei como, ele se espalha com tanta rapidez. Lava sete meses para tomar conta, é como um vírus.”

Pattinson acrescenta que achou estranho ter tantos fãs em sua cidade.

Ele disse: “Eu estou aqui somente por algumas horas. Eu morava na redondeza, é bizarro vir ao Battersea Park. É tão bom estar perto de casa e acontece a mesma coisa. Eu sempre pensei que era uma coisa externa.”

Lautner, que também foi recebido com gritos por causa de seu personagem Jacob Black que se transforma em um lobisomem, disse que ele está surpreso com a reação dos fãs de Londres.

Ele disse: “Eu estou chocado, eu sabia que ia ser bom, mas isso é incrível. Os fãs de Londres estão me surpreendendo… é ótimo saber que temos este suporte por trás de tudo. Isso nós faz pensar que estamos em casa.”

Kristen Stewart, que faz a estudante do Ensino Médio Bella Swan no filme, descreve os fãs como “impressionantes” e disse que está se acostumando com a atenção.

Ela disse: “É realmente emocionante. Eu costumava não saber o que fazer comigo, mas agora eu posso realmente apreciar isto.”

Stewart e Pattinson não responderam as perguntas sobre o possível rumor de que tivessem uma relação fora das telas.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...