quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vídeo de ontem do quarteto em LONDRES e Relato de uma fã

O segundo vídeo é de uma fã que estava no evento (CUIDADO COM O BARULHO, ELE REALMENTE PODE TE ENSURDECER), ela relatou sobre algumas de suas experiências com o Rob e a Kris:

image Relato da Kristy:

“-A minha parte favorita?:

-> Quando o apresentador perguntou ao Rob se ele já havia tido alguma obsessão, por alguém ou por alguma coisa, ele disse: “Não, eu na verdade adoraria ter alguma coisa para ficar e gritar.” Então, ele balbuciou/murmurou alguma coisa como: “Bom, na verdade, grito quando eu… eu… uhhh…não, eu ia dizer algo ridículo… eu seria condenado,  se eu disesse isso.”, A Kristen estava sorrindo e balançando a cabeça para ele, quando ele disse isso. (Pensando: Idiota! Não diga coisas como esta  e nos mate aqui).

Só digo uma coisa,- as fotos NÃO fazem justiça à eles. A Kristen é provavelmente a garota mais linda que já vi na minha vida inteira. Ela é alucinantemente miudinha! A pele dela é a perfeição, eu quero as pernas dela, são lindas pra ca_lho, simpática, extrovertida e brincalhona. Muito amor foi emitido vindo da multidão para ela, no começo os fãs estavam tímidos, na verdade, mas só no começo! …. Rob….ah Rob. O que dizer? Alto, injustamente belo, adorável, engraçado, charmoso, feliz(mas todos já sabíamos isso, neh?!), o sorriso do Rob faz todo mundo sorrir também.

Infelizmente para a minha camera, tinha uma luz vermelha no palco, então as fotos estão com uma cor engraçada, mas continuam com uma qualidade muito boa (por favor, tente ignorar a fumaça exagerada).”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...