quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevista da Kiki, do Rob e do Tay para a EW

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson sentaram com a Entertainment Weekly para conversar sobre os boatos, os fãs, os filmes – e o cabelo.
Em Lua Nova, Robert Pattinson e Taylor Lautner brigam por causa de Kristen Stewart. Fora das telas, os três são ótimos amigos. Confira parte da entrevista:

EW: Como que todos vocês estão lidando com o fato de estarem vivendo em um aquário?
Pattinson: Isso na verdade depende do humor. Quando eu te conheci no ano passado [antes de Crepúsculo ser lançado], eu estava dando entrevistas muito esporadicamente e nunca era reconhecido. Agora parece que em qualquer lugar que eu vou existe um reconhecimento imediato. Então, existe mais responsabilidade…
Stewart: Eu não me importo de trabalhar todos os dias. É só que, de repente, é como se eu tivesse esse outro papel. E isso é muito decepcionante. Tudo o que eu queria é sair na rua com um livro e decidir o que fazer do meu dia. E se eu não puder fazer isso, então eu vou simplesmente sentar na varanda do meu quarto de hotel e fumar como uma chaminé. [Pausa] Eu vou parar de fumar. Eu não sou uma boa fumante de qualquer maneira. Não está em mim. Eu vou parar.
Pattinson: Nós três temos trabalhado durante dois anos [direto]. Parece mesmo que o seu dia já tem forma definida na hora que você acorda. Eu acabei esquecendo como é quando você está livre.

Continue lendo:
EW: Taylor, você é o único que quase perdeu o papel nas sequências. Você tem uma relação diferente com a fama porque você teve que lutar pelo seu trabalho?
Lautner: Não, eu fiquei de olho no prêmio 100 por cento do tempo. Eu estava motivado. Eu nem sequer pensava em outra coisa.
Stewart: Graças a Deus você conseguiu otrabalho. Eu não ia querer conviver com você se você não tivesse. Depois de todos aqueles meses de malhação!
Lautner: Eu só queria me concentrar no que eu conseguia controlar, e eu trabalhei muito duro.

EW: Você quer dizer na academia? Porque eu vejo o seu abdomen por todo lado hoje em dia.
Lautner: Sim, a academia foi uma parte importante, mas eu realmente estudei o livro e o personagem também. E tudo acabou bem.

Pattinson sobre o seu cabelo em Eclipse: Juro pra vocês que eu nunca tinha passado por nada parecido. É todo o santo dia. Em Crepúsculo, eles queriam me colocar extensões que iam até os meus quadris.
Stewart: Ele é um mentiroso. Ele nem se lembra. Ele está lembrando como o cabelo fez ele se sentir, mas eles vinham só até mais ou menos aqui [apontando para os ombros].
Pattinson: Então eu falei pra eles: “Olha, não vai dar.” Eu disse: “Já parece tão… Eu vou chegar no set desse jeito.” Parece tão estúpido, mas de várias maneiras o cabelo é 75 por cento da minha performance, entáo, no segundo eu disse, “Veja bem, eu preciso baixar o tom do cabelo. Vamos tornar um pouco mais real, um pouco mais… Metódico.” [Risos] e, dái, no terceiro, eu estava fazendo as cenas de luta e tinha uma mecha caindo na minha testa e eles ficavam,”Nós vamos ter que fazer de novo porque assim ninguém vai te reconhecer! Ninguém vai saber quem você é!” E eu fiquei tipo, sério, a minha cara é tão genérica assim?
Stewart: Eles querem uma prova de que você fez as suas próprias cena de ação, cara!
Pattinson: Eu tenho que estar parecendo a foto do cartaz o tempo todo. Só pra se por acaso eles queiram usar algum clip no trailer. Qualquer clipe mesmo! Teve umas cinco pessoas de cinco diferentes setores, que, por causa do meu topete, acabaram em lágrimas.

EW: Kristen, deve ser legal assistir todo mundo ficar obcecado pela aparência dos meninos para variar.
Stewart: Sério, é uma viagem sentar e ficar olhando a objetificação sexual sobre esses caras. Nunca me pediram para fazer nada parecido.

EW: Vocês têm sorte. É nítido que vocês se gostam.
Lautner: Com a quantidade de tempo que temos que passer juntos – se eu não gostasse desses dois, seria cansativo.

EW: Rob, você fez Remember Me neste Verão, entre a saga Twilight. Foi no set de Nova York, que o taxi bateu em você por conta dos fãs?
Pattinson: Isso foi totalmente inventado. Eu estava atravessando a rua, e tinha um táxi andando a mais ou menos 1 quilômetro por hora, e encostou na minha perna. A história acabou virando para eu sendo atingido por um táxi por causa de uma multidão de fãs gritando, [mas] isso foi lá pelas 4 horas da manhã e tinha uma pessoa lá – um paparazzi… E depois teve outra vez – Aparentemente, eles disseram no noticiário que eu tive uma overdose de drogas. O cara da segurança viu na TV, e eu não estava no meu quarto na hora, e ele pensou, “Uh-oh!” É tão estranho. Eu acordei e meu quarto estava muito bagunçado para chamar o serviço de quarto, e então eu acabei comendo um pacote de M&M’s no café da manhã – e me levou umas cinco horas para achar. Essas foram as minhas primeiras cinco horas do dia. [Risos] E daí você vê a notícia e pensa: “Quem se importa se ele teve uma overdose? Provavelmente, isso o tornaria mais interessante!”

EW: Kristen e Rob, porque vocês acham que as pessoas estão tão obcecadas com o status do relacionamento de vocês fora das telas?
Pattinson: Boa pergunta. Isso é uma coisinha que eu tenho que pensar todos os dias.
Stewart: Talvez seja por causa da minha personalidade, mas eu nunca vou responder isso. Eu provavelmente teria respondido se as pessoas não tivessem feito um alvoroço em cima disso. Mas eu não vou dar uma resposta para toda essa obcessão. Eu sei que as pessoas são bem esquisitas quanto a “Bem, você escolheu ser um ator, porque você não abre mão da por** da sua vida? Posso ter o seu filho primogênito?”

EW: Vocês não acham que dizer simplesmente “Olha, nós namoramos por alguns meses, foi estranho, nós achamos melhor permanecermos amigos” iria acabar com essa especulação?
Pattinson: De jeito nenhum.
Stewart: As pessoas julgam muito e não sou forte o suficiente. Eu adoraria ser tipo, “Eu não me importo com o que as pessoas pensam.” Mas eu sou uma pessoa bem reservada. E eu penso sobre todas as hipóteses possíveis: “Ok, estamos juntos. Não, não estamos. Eu sou lésbica.” Eu pensei muito a respeito. Não existe uma resposta que não vá te indicar uma coisa ou outra. E eu só estou tentando guardar algumas coisas. Se as pessoas começarem a me perguntar se eu estou namorando a Taylor, eu ficaria “Vai se f***r.” Eu responderia da mesma maneira. ”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...