sábado, 24 de outubro de 2009

Eclipse: Beijo Beward

O site OK! Magazine fez uma matéria com alguns segredos do set de Eclipse. Está bem legal, vale a pena conferir, mas sem esquecer que a revista OK! é cheia de publicar boatos:

1. A Kristen beija o Rob — e depois ri!
Não queremos arruinar a ilusão, mas depois do Rob e da Kristen filmarem as suas grandes cenas de beijo, eles caem na risada — e vão fumar. “A Kristen é a primeira a rir, dá gargalhadas que nem uma garota adolescente”, diz uma fonte do set. Por outro lado, a cena do beijo apaixonado entre Bella e Jacob em Eclipse foi um assunto mais sério. Stephenie Meyer insistiu que eles se mantivessem fiéis ao livro. Durante a cena, “o Taylor Lautner estava gostando,” diz a fonte. “Ele não saiu do personagem mesmo depois do David Slade dizer ‘Corta!’”

2. Competição de quem levanta mais peso
Os membros do elenco passam horas na academia (eles precisam ter força para os saltos e cenas de luta, e os lobos têm que mostrar a barriga tanquinho). “O Chaske fica monitorando quanto peso o Rob levanta,” disse Julia Jones (Leah Clearwater) à OK!, “e, se conseguir, tenta superá-lo!” [...]

3. O “outro nome” do Eclipse
A segurança de Eclipse é tão reforçada que os produtores da Summit contrataram membros da SWAT para vigiar o set e os trailers. Alguns dos policias adiaram as férias para trabalharem no filme, gabando-se do “pagamento 3x melhor, e do trabalho 1x vezes mais fácil,” uma fonte diz à OK!. E se vocês estão vasculhando Vancouver para encontrarem o set, aqui está uma dica: sabem aquelas placas que as produtoras colocam nos telefones? Procurem por uma que diga “Untitled Sports Movie.”

4. O Kellan e a Ashley são muito próximos
Eles têm outros parceiros — ele tem a Nikki Reed, e ela o Jackson Rathbone — mas o Kellan Lutz e a Ashley Greene são companheiros constantes. “Eles moram um ao lado do outro no mesmo complexo de apartamentos em Vancouver,” uma fonte diz à OK!. “Eles vão para os locais de gravação juntos, almoçam juntos e vão a academia juntos.” Será que a chama deles é mais do que platónica? Não, fontes insistem que os dois são apenas melhores amigos.

5. Eles jogam — e o Kellan tem um kazoo!
Desde que o Twilight começou a ser filmado, o Kellan e a Ashley têm feito noites de jogos com o elenco, diz o Peter Facinelli. Eles até jogaram o jogo de tabuleiro do Twilight. “A maioria são perguntas sobre o filme. E nós erramos algumas coisas. É triste. Mas é divertido quando nos juntamos” disse o Peter. O Rob e o Jackson pegam seus violãos, e o Kellan pega no kazoo dele.

 

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...