sábado, 24 de outubro de 2009

Jack Rathbone diz que não dá pitaco na relação entre o Rob e a Kris

Quando tivemos a oportunidade de conversar com Jackson Rathbone, no set de seu novo filme, “Girlfriend”, não poderiamos deixar passar a chance de perguntar a alguém envolvido, a grande dúvida que gira em torno da franquia: Qual é a de Kristen Stewart e Robert Pattinson?

Após uma breve pausa, Rathbone cuidadosamente respondeu: “Qual é a deles? Ah, eles não são vampiros de verdade.”
Apesar de nossa falsa surpresa ao saber que Pattinson não era realmente Edward Cullen, Jackson Rathbone insistiu: “Não, ele é na verdade um ser humano fantástico. É uma loucura. Eu sei. Eu sei. Mas, sim, o cara é um ótimo cara!”.

Mesmo antes de “Twilight” sequer estrear em novembro do ano passado, existiam boatos rondando Stewart e Pattinson, com tablóides tentando descobrir se os dois estavam envolvidos romanticamente como seus personagens.
E também não ajudou o fato de que a diretora Catherine Hardwicke disse que a razão pela qual ela escolheu o par foi por causa da química sexual em potencial que existia enquanto faziam uma cena de beijo na sua cama – isso sem mencionar que Pattinson já reconheceu que pediu a colega em casamento quatro vezes.

“Todo mundo sempre me pergunta sobre isso, e é uma daquelas coisas – não é da minha conta. Eu fico de fora disso”, disse Rathbone.

Mas, apesar do relativo silêncio do elenco sobre o assunto, os tablóides – como a revista OK! esta semana – continuam a encher os corredores dos caixas de supermercado com confissões conflitantes a respeito do status do relacionamento dos atores.
“Sempre que nós estamos passando pelas revistas tablóides, estamos sempre ” Ei! Olha ali os nossos amigos!” Jackson disse com uma risada. “Eu consegui ficar fora das revistas o máximo possível.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...