sábado, 24 de outubro de 2009

O elenco de New Moon irá na MTV

O elenco de “The Twilight Saga: New Moon” apresentará um exclusivo sneek-peek do filme no especial de Tv estreiando dia 30 de outubro na MTV, MTV2 e mtvU.

MTV trará uma insana loucura musical juntamente com um sneek-peek de um exclusivo clipe da “The Twilight Saga: New Moon” e comentários de membros do elenco no primeiro especial de Halloween do canal, “Ulalume: Howling at New Moon.” O programa de uma hora, estreiando na MTV sexta dia 30 de outubro às 9 pm ET/PT, trará performances explosivas de Paramore, AFI, Dead By Sunrise e Kid Cudi. (…)

O elenco de “The Twilight Saga: New Moon” fará parte do especial com Kellan Lutz e Nikki Reed que começarão o programa de uma das mais assustadoras casas assombradas na América do Norte. Fãs irão babar quando Ashley Greene falar sobre alguns dos boatos de tem rondado por meses. Além disso, durante o especial de Halloween, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner apresentarão um exclusivo clipe do altamente esperado filme da Summit “The Twilight Saga: New Moon,” que chega nos cinemas dia 20 de novembro.

Começando Segunda, 26 de outubro, fãs podem checar www.Halloween.MTV.com para a primeira conferida em algumas das performances arrasadoras do Festival “Ulalume”, clipes de bastidores, e fotos antes do especial ir ao ar no dia 30 de outubro.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...