sábado, 24 de outubro de 2009

USA Weekend: O Rob não é tão descontraído e sonhador e surpreendente e gostosão e melhor?!

USA Weekend tem algumas novas citações direto da boca de Robert Pattinson! (Parece que há tantas coisas verdadeiras e as falsas por aí, que todos nós devemos apreciar estas poucas e preciosas palavras proferidas pelo do maravilhosos vampiro brilhante.)

Sr. Rob Pattz diz à publicação que desistiu de lutar para separar ele mesmo de seu personagem Edward Cullen.

“Logo no começo, todo mundo me chamava de Edward. Eu realmente não me importo, de forma alguma. Há algo sobre o personagem que esta, por alguma razão, tem suscitado interesse, em graus enormes, e em tantas pessoas diferentes. Se você quiser competir com seu próprio personagem, você realmente tem que lutar. Eu não sei se eu poderia me incomodar para lutar. Eu só deixo as coisas seguirem.”

Ele não é tão descontraído e sonhador e surpreendente e gostosão e melhor?!

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...