sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Robsten 1

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem até estar encontrando um tempinho para saírem juntos lá em Vancouver, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Enquanto perambulávamos por Vancouver nesse fim de semana, nós fomos a alguns lugares que sabemos que Robsten e a galera Twilight freqüentam durante suas estadas lá no norte, e até mesmo os locais notaram uma grande mudança desde as filmagens de Lua Nova no último mês de março.
“(As filmagens de Eclipse) Tem sido ótimo para nós”, disse uma testemunha local do fenômeno R.Pattz.

“O turismo cresceu exorbitantemente desde que os meninos vieram para cá. Como uma residente e também gerente de restaurante, eu notei que a cidade ficou BEM mais lotada!”

Vocês sabem o que significa MAIS pessoas? Significa MENOS Robsten!!

“Nós temos visto muito menos Kristen e Rob”, disse a nossa espiã local para assuntos Twilight. “Alguns membros do elenco ainda vem bastante aqui, mas toda vez que Kris e Rob estão envolvidos, chama MUITO mais atenção para todos do elenco e seja lá o que for que estejam fazendo”.

É até compreensível que a Summit esteja bem mais relaxada.
“Basicamente, a escolha é deles (Rob e Kris) se querem sair ou não”. Deep Twi nos contou. “E eles sabem que estão sendo vigiados – seja por fãs curiosos ou por paparazzi – em qualquer lugar que eles vão!”

Talvez, nós deveriamos todos nos afastar um pouquinho e deixar Rob e Kristen fazerem as coisas deles? Ah, quem estamos tentando enganar, eles já estão fazendo, mas vamos nos esforçar para dar a eles um pouquinho mais de privacidade.

|fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...