sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fã conta a experiência no set de Eclipse com a Kiki e com o Tay

image Foi um dia divertido no set de Eclipse. A cena: a garagem de Jacob. Kristen e Taylor estavam lá. Apesar de termos visto o carro de Rob chegar, e podemos pensar em pelo menos uma cena em que ele poderia estar perto da casa de Jacob, nós não temos 100% de certeza que ele estava lá. Os trailers estavam posicionados ao longo da estrada estreita que leva até a casa. Infelizmente para nós, quando chegamos lá as telas pretas já estavam erguidas então tudo que pudemos ver era a equipe andando pelos trailers da produção, com seus rádios anunciando quando uma cena tinha acabado de ser gravada. Um tempo depois tivemos que ir para o fim da rua, bom foi divertido enquanto durou. Naquele ponto nós sentamos perto do Assistente de Produção que tomava conta da entrada da rua. Nós então esperamos para tentar ver um pouco do elenco quando eles saíssem. E esse foi o nosso dia de sorte. Poucos minutos depois de eles oficialmente terminarem, o carro de Kristen saiu. Nós vimos um pouco dela no banco de trás quando ela passou por nós. Ela sorriu para nós e acenou. Nós a agradecemos.

Poucos minutos depois Taylor saiu. Nós começamos a gravar seu carro passando, mas como ele não estava descendo o vidro nos paramos. Um segundo depois ele abriu o vidro e disse enquanto acenava para as fãs: “Ei pessoal, obrigado por virem, apreciamos isso.” Ele tinha um sorrisão no rosto. Ai, e nós não gravamos isso. Mas foi legal ver Kristen e Taylor logo após terminarem a cena. Eles ainda estavam com a maquiagem e o figurino e estavam lindos.

Enquanto esperávamos a equipe sair para que pudéssemos tirar foto da casa de Jacob, nós tivemos outra surpresa boa. Summit mais uma vez deu algumas coisas para os fãs. É a segunda vez que eles fazem isso durante a filmagem de Eclipse. Da última vez eles deram pôsteres de Lua Nova, dessa vez, cartões. Ponto.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...