sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que veremos no trailer que será exibido no VMA2009

Algumas meninas conseguiram assistir o novo trailer. Na verdade, as meninas dizem que conseguiram ver, só não sabemos como e se é verdade. De qualquer forma, eu resolvi traduzir, afinal, estamos morrendo de curiosidade e no domingo saberemos se as meninas mentiram ou falaram a verdade. Vale a pena imaginar.

14alwd5

Aqui foi o que vimos essa noite. Como um filme da Summit, eu esperava ver o trailer do Jacob em NM, mas teve muiiiita coisa mais. Praticamente entregou toda história do filme! Eu estava sem palavras com o tanto de cenas. Todas as cenas eram LINDAS! Me deixou animada, mas estou ciente que eles soltaram muito nesse trailer. Estou afirmando que irá passar antes de ‘Sorority Row’, quando estrear nesse final de semana, ou é o trailer que estará sendo revelado no VMA.

- Sala do Volturi – Aro, Caius, Marcus
- Felix brigando com o Edward
- Edward sendo jogado pela sala duas ou três vezes
- Bella implorando para que não o machuquem
- Edward deixando Bella na floresta (mais diálogo do que ouvimos antes)
- Bella na floresta
- Bella triste em seu quarto
- Bella enfrentando o Wolfpack, Paul se transformando em um lobo na frente da Bella
- Bella e Jacob com a fala “Eu nunca irei te machucar” do Jacob
- Bella na moto vendo Edward e caindo
- A visão de Edward no estacionamento da escola com a voz da Bella dizendo que é a única forma que ela o pode ver
- Bella e Jessica andando e Jéssia falando “Então você está viciada em adrenalina agora”
- Bella no penhasco pulando na água. Bella na água vendo Edward
- Jacob salvando ela e perguntando porque tinha feito isso
- Alice aparecendo e dizendo para Bella que Edward vai se matar
- Jacob tentando parar com que Bella vá embora para impedir Edward
- Cena do Porsche na estrada, e da Bella e Alice no carro
- Volterra e o desfile
- Edward sem camisa
- Bella correndo pela fonte para pará-lo
- Jane dizendo algo como “isso pode doer um pouquinho”

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...