sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jesse Eisenberg(Adventureland) fala sobre a nossa Diva, Kristen Stewart

Jesse Eisenberg  fala que a fama que Kristen recebeu por Crepúsculo não a mudou.

image

Eisenberg, que trabalhou com Stewart na comédia que antecedeu ao papel de Bella Swan em “Crepúsculo”, disse ao DS que a atriz de 19 anos está lidando muito bem com o seu sucesso.

“Ninguém realmente vê as mudanças”, disse ele. “Não é a coisa mais confortável para estar no centro das atenções. Eu a vi desde as filmagens e diante das circunstâncias , ela está lidando com isso  muito bem. Acho que eu ficaria louco! Mesmo a publicidade do filme que é bem menor eu fiquei desconfortável, por isso não posso imaginar o que é para ela. ”

Eisenberg acrescentou que sua namorada é muitas vezes confundida com Stewart, dizendo:

“Quando Adventureland saiu [nos E.U.A], minha namorada ficou reconhecida como Kristen. Isso já aconteceu algumas vezes com as pessoas na rua. Alguém disse,” Você é a de Adventureland? Ela ficava como, ‘Eu não posso acreditar nisso’.”

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...