sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chaske Spencer fala sobre a sua admiração pela Kiki

image Na segunda parte entrevista exclusiva do RadarOnline.com com Chaske Spencer, mais conhecido como Sam Uley em New Moon, o segundo filme da Twilight Saga, o ator se abre sobre sua química com o sua colega, a bela Tinsel Korey, o que significa um pro-Kristen Stewart e até mesmo o que ele acha que a tatuagem dos lobisomens significa!

É lógico que selecionei a parte da Kristen… mas vale a pena ler toda a entrevista.

Radar: Tinsel tinha dito que Kristen estava realmente chocado com a cicatriz(DA EMILY-Tinsel Korey). Como foi filmar com todo o grupo, Kristen e Taylor?

Spencer: Foi muito bom. Cada um tem uma maneira diferente de trabalhar, eu aprendi isso há um tempo atrás. Kristen é um velha profissional, ela está trabalhando desde que era criança. Ela vem pronta para a ação. Ela incorpora o personagem; ela sabe o que quer fazer. Ela é muito aberta a ideias também. Ela está pronta para atuar. Taylor é a da mesma maneira, ele vem trabalhando desde que era um garoto também. Tenho dificuldade em pensar nele como uma criança, porque ele tem aquele corpo de homem, mas ele ainda tem essa cara de bebê. A única coisa é que eles são ambos pessoas de bem, é isso que eu amo sobre eles. Ambos são sem ego. Nós fizemos uma cena na casa de Emily e Kristen tinha terminado todas as suas cenas e ela ficou. Ela ficou para a gente terminassee todos os nossos closes. Você não tem que ficar, você pode arrumar um substituto que entra e diz todas as suas falas, mas ela ficou o tempo todo. E foi um longo dia. Então, isso mostra que tipo de integridade e de soldado que ela é. Eu realmente tiro o meu chapéu para ela sobre isso. Taylor está trabalhando, quando ele não está fazendo a sua cena, ele está bombando seus músculos, com todos nós, todos nós ficamos fazendo flexões entre as cenas. Esses dois, eu gosto de trabalhar com eles, eles vem e estão prontos para a ação, mas também sabem se divertir. Eles ficam de boa no set também, o que é muito bom para um ator, você tem que ficar relaxado na filmagem.

ler toda a matéria

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...