quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jamie Campbell fala sobre Rob

imageNuma entrevista para MTV, Jamie Caius Campbell Bower revelou mais alguns detalhes pra matar a gente do coração  sobre New Moon, como o sotaque dos Volturi e sua cena preferida. Jamie fala também sobre como é fazer parte das duas maiores franquias do momento, Twilight e Harry Potter.

Confira as partes em que ele cita o Rob:

MTV: Nós vamos te ver em Harry Potter e as Relíquias da Morte, como Gellert Grindlewald, juntando-se a Rob como o único ator a ter um pé em ambas as franquias fenomenalmente enormes. Vocês dois já conversaram sobre isso?

JCB: Bem, Rob é um personagem muito importante no Potter, creio eu, do que me lembro. Meu personagem é um pouco menor.

MTV: Você e Rob discutiram sobre coisas que ele aprendeu quando tentou passar de uma franquia para a outra? Ele tinha algumas dicas para você?

JCB: Não. Não há muita diferença entre elas, além da história. São duas franquias massivas, e ambas funcionam como uma máquina, sabe? Todos são pontuais, e todos estão fazendo o melhor que podem.


MTV: Algumas pessoas podem dizer que Twilight é mais para as meninas, enquanto os meninos gostam mais de Potter. Você concorda?

JCB: Eu diria que os dois têm públicos bastante específicos. Twilight está mais para pessoas entre 13 a 18 anos de idade, embora haja pessoas que obviamente gostam – pessoas mais velhas – o que é ótimo. Mas eu acho que o principal público é entre 13 e 18 anos, talvez por causa do Rob e do fato de que eles amam Edward. [Quanto a] Harry Potter, é um público um pouco mais jovem. Embora os filmes mais recentes sejam um tanto sombrios. Eu vi [um filme de Harry Potter] outro dia e achei muito assustador. Você também tem o seu público mais velho [aí].

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...