quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chaske Spencer fala sobre Rob

image Chaske Spencer interpretou Sam em Lua Nova e RadarOnline.com falou com ele exclusivamente antes que ele comece a filmar Eclipse na próxima semana em Vancouver. Na primeira parte da entrevista tentamos descobrir tudo sobre Chaske, seu novo e incrível corpo e sua concorrência com Rob Pattinson!

Confira as partes que ele falou do Rob:

Você disse que gosta do fato de que o vampiro é o cara magrinho. Rob é praticamente o único cara no filme que não está malhando entre as cenas, porque ele não ficando fortão, certo?
Não, na verdade ele estava treinando com a gente.

Ele foi para o “Wolf Camp”?
Não, ele fez “Vampire Camp”! Eu não sei o seu regime de treino, mas ele aparecia ou antes ou depois da gente, porque tínhamos dois horários diferentes de gravações durante Lua Nova e a maioria dos vampiros, eu encontrei com eles para um jantar uma vez, mas depois bum, fomos cada um pro seu canto para o trabalho. Eu ouvia o treinador falar Ah o Rob levantou este tanto de peso, e eu diria “Sério?”

Você queria levantar mais que o Rob?
Sim! Teve essa competição um dia que fomos para a academia, nós temos esta máquina de remo e eu me esforcei muito mesmo e eu meio que bati um recorde e eu falei tipo ‘É, bate isso!’ Porque os lobos são realmente competitivos uns com os outros na academia. Então no dia seguinte quando eu entrei o Rob tinha batido o meu recorde por quatro segundos! Então acabaram as filmagens e eu nunca tive a oportunidade de voltar e tentar superar ele.

É a primeira coisa que você vai fazer no domingo, quando você chegar lá?

Eu espero que sim! Eu vou ir pro remo e ver se eu posso bater seu recorde. Rob vai chegar ou antes ou depois de nós. Eu gosto disso, gosto que ficamos separados deles, aumenta a tensão. Você vai ver a química nas telas. Acho que é por isso que eles mantiveram nós lobos juntos, porque a química transparece na tela, você não pode forçar isso. O mesmo acontece com os vampiros, quando estamos na cena com eles você vai ver a química – nós supostamente somos competitivos com eles, ter ressentimento contra eles por eles serem quem são, vampiros. Eu acho que isso vai ser mostrado. Mas não temos nada contra eles na vida real. Eles são muito legais. Isso é o que eu amo no elenco, são todos muito legais, todo mundo vem e brinca. Eles estão prontos para trabalhar, eles são pessoas do bem. É uma das coisas interessantes sobre essa produção, eu acho que ninguém esperava de verdade que fosse este grande sucesso, por isso estamos todos com os olhos arregalados e uau. Eles são pessoas muito boas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...