quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chris Weitz: “Fiquei surpreendido o quão inteligentes são Robert e Kristen”

Créditos total para Robert Pattinson Portugal que tiveram acesso a uma entrevista de Chris Weitz onde ele fala sobre Robsten, os fãs e como foi trabalhar no set de Lua Nova. Confira:

Ajustes das cenas:
image “Gostaria de pensar que o ambiente no set foi relativamente tranquilo. Eu era muito cuidadoso para tratar de mostrar os diagramas dos atores das séries, por isso não aparecia, porque não sabia o que estava em primeiro lugar. Foi divertido, uma vez que chegou, mas muito, muito cansativo.”

Corpo bonito:
“È impossivel dar uma má imagem de Robert.
image Acho que a histeria sobre ele é maior do que para qualquer um dos outros, pois o personagem que ele representa é inatingivél e prefeito. Felizmente, Rob tem um sentido altamente desenvolvido de absurdo, de maneira que ele não sofre de outra maneira. Quando estávamos em Vancouver, havia dias, que ele só ficava em casa lendo e vendo filmes. Se fosse para a janela, as pessoas gritavam! Era uma espécie de verdadeiro ermitão. È dificil para mim dizer como mudou porque eu não conhecia no último filme”

Frenezi de fãs:
image “Tratei de não ver o que diziam os fãs na internet até o filme estar acabado, já que sabia que ia ser influenciado por eles. Tivemos um monte de fãs loucos que apareceram durante as filmagens, especialmente em Itália. Quero dizer louco, mas num de uma boa forma! Mais e mais fãs iam para ali todos os dias, até que o povo, estava inundado de jovens. Nem se esgueiravam, apenas estavam ali. Eu diria que 90% eram eram fãs de Crepúsculo, foram as garotas, e em seguida, os pais, Mães Crepúsculo… ás vezes homens, heterosexuais! A única dificuldade foi, ter uma câmara, todos os equipamentos de iluminação, e estar numa pequena cidade com ruas pequenas, e milhares de fãs, na realidade é difícil para nos deslocarmos de um lugar para o outro.”

Personalidade da Kristen: 
“Kristen é
imagedaquelas atrizes que mora no papel que está representando. Ela estava no modo de Joan Jett (para filmar Runaways), e de seguida foi para a promoção de Lua Nova. Acho que ela responde ás preguntas a sério e isso nem sempre é o que os fãs querem. Querem algo divertido e bonito. Qualquer pessoa se sentiria desconfortável á frente de 7.000 fãs gritando, é apenas uma questão do quão bem te escondes.”

 Os segredos de Robsten:
image“Fiquei surpreendido o quão inteligentes são Robert e Kristen. Não significa que tenha pensado que eles eram manequins, mas têm um forte sentido das suas presonagens e eles são muito sérios sobre aquilo que poderiam dizer a qualquer momento. De uma forma, espera-se que eles pensem: Isto não é uma situação realista, esta história é sobre uma menina que está apaixonada por um vampiro , então eu não tenho a responsabilidade de transmitir emoções realistas. Mas os dois, querem por um pouco de verdade em tudo, mesmo quando os papéis deles são estranhos.”

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...