quarta-feira, 22 de julho de 2009

Kristen desesperada para enlaçar o Pattz de novo?!

Recentemente, surgiram boatos sobre um possível affair entre o Robert Pattinson e a emilie de ravin. Então a bela de 19 anos, Kiki, tentará chamar a atenção  de novo do Rob, no Comic-Con em San Diego,nesta quinta-feira, segundo uma tal fonte.

 “Kristen não gosta de ser a segunda da lista”- uma fonte próxima da Kristen disse a OK!Magazine. “Ela realmente se importa com o Rob, e se ele sentir o mesmo por ela, ela quer que o relacionamento progrida. A reunião na Comic-Con será o verdadeiro teste.”

image


A fonte, afirmou que a Stewart não queria ir ao evento. Entretanto
Dakota Fanning e uma outra atriz de “The Runaways" e o elenco de Lua Nova teria insistido para que ela lutasse pelo Pattinson “com todas as forças dela”.

“Os amigos dela estão insistindo para que ela vá o mais sensual possível, para que quando ela e o Rob se olharem novamente, ela caia de quatro por ela mais uma vez”.

“E a Kristen levou em consideração os conselhos. Ela pediu para a estilista do filme “THE RUNAWAYS” encontrar um sexy vestido de verão e outros conjuntos para ela vestir na convenção. Ela quer ficar maravilhosa, para o Rob não tirar os olhos de cima dela.”

Bom, tem alguns aspectos dessa matéria, da revista e do site americano, que discordo.

1º Eles falaram que o Rob estaria tendo um casinho com a Émilie, o que é puro boato.

2º O elenco de Lua Nova teria insistido para que ela lutasse bravamente pelo Rob, se alguém do cast disse isso, só poderia ser a Nikki Reed, mais ninguém. E como a fonte descobriu isso? Se elas são amigas de verdade, dúvido que abririam a boca para falar disso.

Já a questão do vestido, não sei se é verdadeiro, pode até ser que ela tenha pedido a ajuda da estilista, mas a intenção, dúvido que ela tenha revelado, deve ter sido pura dedução da fonte. 

fonte: image

tradução: image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...