quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ei, silêncio garotas, o Robert precisa se concentrar!

imagem23

Não se preocupe com Robert Pattinson quando ele estiver na área!

De acordo com algumas fontes do set de Remember Me, os produtores estão tentando controlar o clima ao redor da estrela para ajudá-lo a concentrar no seu personagem.

A Ok! revela que por causa do filme ser “muito dramático”, os produtores estão fazendo tudo o possível pra deixar o clima melancólico enquanto filmam.

“Eles [Rob e a co-star Emilie de Ravin] têm que estar realmente emotivos e precisam chorar e coisas assim, então nós temos que ser melosos então nós estamos no set” uma fonte conta a Ok!. “Não estou dizendo que nós não somos permitidos a rir no trabalho ou coisa do tipo, mas quando você está filmando, é tudo bem profissional – mais do qualquer coisa eu tenho trabalhado nisso… Ele não querem a gente estragando o clima.”

Esse clima controlado acontece enquando eles estão filmando em ambientes fechados, mas é outra coisa impotante durante muitas cenas que têm sido filmadas nas ruas de Nova Iorque.
Como a Ok!ratou anteriormente, com a atenção que Robert tem das fãs, está sendo difícil para a equipe do filme criar um bom ambiente para ele trabalhar nas ruas.

Na verdade, ele chegaram a ter que construir uma caixa para ele sentar, assim ele consegue ficar no lugar, mesmo com centenas de flashes de câmeras e berros de garotas pra conseguir sua atenção!

Fonte: Ok!Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...