quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Robert não é tudo isso! :@ :@

O Hollywood. com citou Robert Pattinson como um dos atores que não merece toda esta atenção e adoração.

segundo-a-hollywood-com-rob-nao-e-tudo-isso

Robert Pattinson

Por que o tumulto? Seu primeiro grande papel foi Cedric Diggory, companheiro de Harry Potter, em “Harry Potter and the Goblet of Fire”, mas ele é mais conhecido como o vampiro Edward Cullen no filme que adaptou os populares livros de Stephenie Meyer.

A moda: Ao menos que você seja membro masculino do elenco de Gossip Girl, não é muito maior do que Pattinson no mundo adolescente atualmente. Sua boa aparência e cabelos cuidadosamente desarrumados fizeram de “RPattz” o novo Zac Efron (ou, como alguns críticos o têm comparado, o novo Jude Law). Ele também ameaça lançar uma carreira musical (porque, certamente, não existem atores-que-se-tornam-músicos suficientes para nós nos divertirmos no momento, certo? … Bruce Willis/Eddie Murphy/Lindsay Lohan/Russell Crowe/etc.?).

Por que ele realmente não é tudo isso: Bem, para começar, a comparação com Law deve soar bem a princípio, mas a carreira de Law não está no topo neste momento. E existe o fato de Pattinson ter substituído tão rapidamente a estrela de High School Musical, Zac Efron, como o pedaço de mal caminho … os corações adolescentes são lugares instáveis para se estar. Pattinson pode ter o talento para prolongar sua estadia em Hollywood, mas é muito cedo para comentar. No momento, ele é lindo, um bom ator, que teve dois grandes papéis, mas estes personagens foram baseados em duas das história mais populares da cultura pop já existente. Se ele deslanchar com papéis não-Potter e não-Vampiros, então, talvez, nós acreditaremos nessa moda.

Fonte: Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...