terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Matéria da E!Online sobre a vida amorosa do Pattinson

TRADUÇÃO:

Oi, aqui é Marc Malkin, espero que você tenha um ótimo fim de semana, hoje é sexta-feira. Mas, antes de começar o fim de semana eu tenho algumas coisas para esclarecer.

Ontem eu escrevi sobre Robert Pattinson e Katy Perry saindo com amigos em comum para celebrar um aniversário. Muitas pessoas pensaram que eu queria fazer parecer como se Robert Pattinson e Katy Perry fossem mais do que apenas amigos, ou que estivessem flertando, ou que eles estivessem juntos de uma forma que é não seja apenas amigos. Apenas disse que eles estavam lá, no mesmo lugar, ajudando um amigo a celebrar o seu aniversário e eles fizeram isso ano passado também.

Agora Robert Pattinson e Emilie de Ravin, muitas pessoas pensaram que meu comentário no outro dia dizia que eles eram mais que apenas colegas de trabalhos e co-estrelas do filme Remember Me. Não! Eles estavam fazendo um ensaio fotográfico para a Vogue. O tema do ensaio fotográfico é de um encontro em um museu. Não, não Robert Pattinson e Emilie de Ravin em um encontro, mas eles interpretando um casal em um encontro para um ensaio fotográfico. Bem, isso é o final.

 

TRADUÇÃO:

Muito bem. Olhe isso. RPattz e Katy Perry pegos juntos! Novo romance quente ou eles só estavam de carona? Ashley Gorse literalmente arrasa seu encontro no karaokê no “Verdadeiro e Falso” de hoje.

Será que Rob Pattz e Katy Perry saíram em um encontro? Oficialmente isso é muito falso! No entanto nós flagramos a gata com o vampiro das telonas saindo juntos ontem à noite. Katy e Rob foram ao karaokê Dimples em Burbank para celebrar o aniversário de uma amiga.

E, acredite ou não, eu estava lá dentro quando Katy pegou o microfone.

Escutem ela, com o chapéu de Papai Noel, em sua audição para “All I Want for Christmas is You”.

Rob não cantou, mas eu o vi de papo com Katy boa parte da noite. Quando a diversão acabou, Mrs. Perry foi para trás do volante, com Rob no banco traseiro e os dois conversaram um pouco, antes de dirigir fora pela noite.

|Fonte

*O boato da Katy com o Rob é muito falso! A cantora namora o britânico Russell Brand (comediante, ator, colunista e apresentador de rádio e televisão)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...