terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Entrevista do Robert para a Capricho - Dezembro/2009

Te incomoda a comparação com o Leonardo Di Caprio, na época de Titanic?
Acho que isso é muito injusto com ele. Leo foi indicado ao Oscar… (risos) Quando ele tinha, sei lá, uns 11 anos. Eu não acho que sou tudo isso.
Você já sofreu por amor?
Mais ou menos, quer dizer, acho que nunca sofri por amor na minha vida. Mas, no filme, quando Edward e Bella se reencontram e ela ainda tem aquela sensação de que ele não a ama o suficiente, eu fiquei triste. Percebi que eu podia ser magoado. Mas o que eu queria dizer mesmo é que Edward sempre foi um cara torturado, se magoa com tudo. Ele tem baixa autoestima, não se acha importante. Eu entendo esse lado dele. Eu sou depressivo. (risos)
Por que a química entre você e a Kristen é tão boa? Vocês são muito próximos?
Não sei. Eu acho que ela é uma boa atriz. (risos) Ela é boa em trazer o que há de melhor em mim.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...