terça-feira, 22 de dezembro de 2009

10 coisas que você precisa saber sobre Robert Pattinson

A Cosmopolitan fez uma lista de 10 Coisas Que você não Sabia sobre o Rob (ou eles acham que não). Confira abaixo esse lista.

Para dizer a verdade, é difícil descobrir podres sobre o misterioso R-Pattz. Mas nós conseguimos achar algumas coisinhas sobre o nosso vampiro favorito.

1. É difícil de acreditar agora, mas quando Rob foi escolhido para interpretar Edward Cullen, 75.000 pessoas assinaram uma petição contra ele fazer o papel — elas achavam que ele não se encaixava no personagem dos livros da saga! Agora, ainda mais pessoas estão dizendo “Robert, me morda”… mas elas querem dizer algo completamente diferente.

2. Dizem que Robert conseguiu um corpo sarado para Lua Nova graças a maquiadores e estratégias de bronzeamento a jato. Nós gostaríamos de inspecionar as provas para ter certeza.

3. Ele disse uma vez que em vez de “R-Pattz”, seu apelido poderia ser “Spunk Ransom”. Somos apenas nós, ou isso parece nome de ator pornô?
4. Sabe a marca registrada que é olhar ardente do Rob nos filmes Crepúsculo? Não é atuação — ele diz que é graças à dificuldade de enxergar pelas lentes de contato coloridas (que ele chama de “manchas laranja”).

5. Entre as filmagens de Remember Me, o segundo e o terceiro filmes da saga, ele estima que teve “tipo, três dias de folga” no ano passado. Esse vampiro precisa descansar e talvez de uma massagem, urgente! Alguém se habilita?

6. Ao contrário de seu personagem Edward, Robert afirma ser nem um pouco romântico. “Eu não consigo pensar em nem uma coisa romântica que eu já fiz”, ele disse ao Today Show recentemente.

7. Ele toca piano e violão, e suas músicas estão no primeiro filme, Crepúsculo. A diretora Catherine Hardwicke disse à MTV que as músicas a fizeram chorar porque eram muito tocantes.

8. Ele disse que “é confuso” a respeito porque as botas UGG estão na moda. Nós ouvimos que toda a população masculina concorda.

9. Rob tem duas irmãs mais velhas que costumavam vesti-lo de mulher a apresentá-lo como “Claudia”. Isso deve ter sido um saco.

10. R-Pattz considerou seriamente desistir de atuar porque não conseguia nenhum papel. Poucos dias depois, ele fez o teste para Crepúsculo.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...