terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fotos marcantes de 2009 da Kristen, do Robert, Taylor² e Selena

2009

1- Quem cunhou a frase “uma imagem vale por mil palavras” pode querer repensar esse número, pelo menos quando se trata desta foto em especial, do set de Lua Nova na Itália que deixou fãs febrilmente ‘blogando’, enviando mensagens de texto e falando sem parar. Mas, na verdade, você pode culpá-los?

2- Pode ter acontecido em novembro, mas se você ouvir atentamente, você ainda pode ouvir o grito coletivo de Twi-hards ao ver Robsten finalmente, FINALMENTE, de mãos dadas em campo aberto quando se preparavam para embarcar em um avião em Paris.

3- Claro, esse beijo pode ser simplesmente para o filme Valentine’s Day, mas vendo como T² é rumor de serem um item, você sabe que há alguns sentimentos reais acontecendo aqui.

4- Cachorrinhos e gatinhos enfrentaram uma concorrência muito dura no departamento de fofura, quando esses dois foram agarrados uns aos outros desfrutando um da companhia do outro no início deste ano. Naturalmente, surgiram especulações de que eles poderia ser romanticamente ligados, mas é provavelmente seguro dizer que não havia nada acontecendo. Especialmente porque ele agora parece estar com sua melhor amiga.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...