terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeira entrevista Robsten para a MTV

Era início de abril de 2008 e Crepúsculo ainda não tinha se tornado um fenômeno global. Isso não aconteceria até outono, quando a adaptação do primeiro livro de Stephenie Meyer rendeu sozinho $ 70 milhões em seu primeiro fim de semana no E.U. Na primavera, quando Kristen Stewart e Robert Pattinson eram apenas dois atores fazendo o filme para um estúdio independente, a MTV News viajou para Portland onde estavam gravando o filme para descobrir o que estava acontecendo com a história de amor com o vampiro que todos pareciam estar falando.

O que encontramos foi dois artistas antes do estrelato. Na primeira entrevista da MTV com Pattinson e Stewart, os dois foram super tímidos, auto–conscientes e certos do que eles estavam fazendo. A diferença de como eles estão sozinhos e juntos, com a imprensa invadindo suas vidas pessoais e profissionais é impressionante.

More »« Less

“Kristen é a melhor atriz de sua geração, e é por isso que eu quis fazer esse filme”, Pattinson diz quando eles estavam próximos um do outro. “Eu não sei porque ela é, mas ela é melhor do que qualquer outra pessoa.”

Ele começou a rir, mas parecia que seus comentários foram feitos para desviar a atenção de si mesmo. “Você não quer que eu fale sobre você?” Stewart perguntou.

“Acho que ele é realmente bonito”, admitiu. “Ele não pode mentir. Ele é incapaz de mentir.”

Ao longo da entrevista, eles trocaram olhares, riram de si mesmos e um do outro, e fizeram pausas para procurarem palavras certas. Eles também revelam como se prepararam para interpretar Edward Cullen e Bella Swan. Juntos eles assistiram o filme “O ultimo tango em Paris” (“É nele que estamos baseando nossa relação de muitas maneiras”, disse Pattinson). Eles também estudaram o roteiro juntos.

“Nós nos sentamos na minha mesa de jantar por duas noites inteiras e lemos o roteiro”, disse ela.

“Duas noites?” ele respondeu. “Foram mais que duas noites.”

“Foi toda a pré–produção, mas houve duas noites realmente produtivas”.

“Ensaiamos muito”, ele riu. “Nós estamos a duas quadras um do outro”.

Eles estavam um pouco relutantes para discutir sobre como é beijar em frente às câmeras.

“Seus dentes são muito nítidos”, Stewart riu. “É ótimo, eu gostei”.

“Toda vez eu apenas tento matá-la”
, Pattinson respondeu.

“E Bella gosta”
, disse Stewart. “Ela é uma total sadomasoquista, se você pensar sobre isso”.

|Fonte

Que fofos, eles formam um lindo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...