terça-feira, 24 de novembro de 2009

Kristen fala sobre “pior parte de um pé na bunda”

Na correria da estréia de Lua Nova, além da especulação sobre o romance entre Edward Cullen e Bella Swan, também existe a especulação na suposta relação entre os personagens da vida real Robert Pattinson e Kristen Stewart. Enquanto KStew firmemente se recusou a responder qualquer pergunta sobre um romance com o colega, em uma entrevista a MTV News, ele discutiu a conexão entre Edward e Bella. E a atriz também comentou o que ela acha mais difícil em uma relação – e o que acontece quando elas acabam.

Quando Lua Nova começa, o romance entre Bella e Edward desmorona depois que ele decide que é muito arriscado para um vampiro estar com uma menina normal.

“A Bella, basicamente, fica sabendo nos primeiros 10 ou 15 minutos de filme que tudo em que ela acredita, tudo que ela tinha planejado para a sua vida inteira, estava completamente errado,” Stewart explicou.

“E eu acho que essa é a pior parte de quando alguém termina com você, não é necessariamente perder a pessoa, mas sim pensar em como você pôde se enganar tanto com alguma coisa. Que você nem se reconhece mais.”

Independente da dor que Bella tem que suportar, Stewart mantém a sua opinião de a separação era necessária para estabelecer um balanço entre o casal – um balanço que ela acha fundamental em qualquer relação, real ou da ficção.

“Eu acho importante para ela o fato de perder ele porque quando ela finalmente o aceita de volta, ela está numa posição – não de comando – mas ela não é mais tão submissa a ele” ela disse. “E ele agora está em débito com ela. Ele agora está tentando dizer que ele está obviamente muito arrependido.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...