terça-feira, 24 de novembro de 2009

Peter é o pombo correio do Robert

Ele pode ser o pai vampiro de Robert Pattinson nos filmes de Crepúsculo, mas na vida real, Peter Facinelli é mais como ala da Brit.

“As pessoas sempre vêm até mim e diz, ‘Oh meu Deus… você pode dar esta carta para o Rob?” O ator diz na edição de dezembro da Saúde da Mulher. “Eu me tornei o Pony Express de Robert Pattinson.”

Não que isso seja nos dois sentidos.

“Tenho ainda que pegar uma carta dele”, diz Facinelli.

Um veterano da série de Crépusculo, Facinelli 35 anos, agora entende o apelo pelos vampiros. “A fome de querer algo tanto que você pode prová-las é muito intimo, bonito e romântico”, diz ele. “É uma metáfora para o sexo.”

Quanto a sua parte favorita de uma mulher, o ator diz: “Lábios são sexy”, diz ele. “Eles são o instrumento de comunicação, mas também uma ferramenta para beijar. Eles são visualmente e intelectualmente sexy.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...