sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sobre a história da OK, que conta do término de ROBSTEN

O suposto romance entre Kristen Stewart e Robert Pattinson foi dito como terminado. Um amigo dos dois contou a última edição da revista OK! que a bela de 19 anos rompeu com o ator Britânico, pois ele estava se tornando muito sério para ela. “Rob estava falando em casamento”, afirmou o amigo, antes de acrescentar “Ela disse a ele que eles precisavam dar um tempo”.

Além disso, o amigo informou que o relacionamento das estrelas estava tomando a atenção de Kristen e impedindo-a de passar o tempo com os amigos e com a família. Adicionalmente, a revista OK! reportou que os dois andavam discutindo sobre aonde iriam morar após o fim das gravações do filme Eclipse, que foram encerradas essa semana. Foi relatado que Kristen queria que Rob ficasse em LA, enquanto o gato de 23 anos prefere ficar londe de Tinsetown.
No entanto, o Gossip Cop confirmou que as notícias não são verdadeiras. Recentemente, um representante de Kristen Stewart disse ao site “Vocês realmente os consideram como uma nova fonte?”, referindo-se a revista OK!.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...