sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Robsten pela E!

No último mês, ‘Robert Pattinson e Kristen Stewart’ ficaram noivos, daí foram morar juntos, e depois estávam planejando o casamento do ano.
Naturalmente, a coisa mais lógica para a próxima capa da Revista OK! Seria anunciar o fim do namoro Robsten, é claro.
Então, o que acontece? Rob e Kristen com certeza tem sido bem discretos ultimamente…
Como eles sempre são. Está tudo bem com eles.

Então porque que a Kristen não sai gritando a plenos pulmões que ela tá pegando o cara mais gostoso do planeta no momento?
“Ela está ainda mais quieta e sensível” nos contou Deep Twi “Ela estava lidando com o término do namoro com o Michael [Angarano], e enquanto isso todos os repórteres perguntavam sobre cada detalhe da sua vida amorosa. Ela não pretende passar por isso de novo.”

Lembrem-se: A K.Stew era relativamente aberta sobre o M.A. quando eles estavam namorando, e desde que eles terminaram, todos queriam saber “O que aconteceu?” e “Com quem ela está saindo agora?”
Se Stewart não confirmar nunca que ela e Rob são na verdade mais do que só amigos, ela nunca terá que explicar o que aconteceu se eles derem um tempo ou se seguirem caminhos separados.

“Todos no set sabem o que está acontecendo com Rob e Kristen, e todo mundo simplesmente deixa acontecer sem ficar incomodando eles com rótulos ou perguntar — por quê que o público não pode fazer o mesmo?” disse o nosso informante de dentro do estúdio.

ustine Wachsberger, que interpreta Gianna em Lua Nova, também falou recentemente com o E!News sobre se ela acha que Rob e Kristen chegarão juntos a premiere:
“Eu acho que Rob e Kristen vão separados,” ela disse. “Eles são pessoas muito privadas. Tudo que eles fizeram no passado, eles tentaram manter as coisas separadas, então eu acho que isso não vai mudar agora.”

|fonte

Um comentário:

...