sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Robsten juntos no avião

A festa de encerramento foi no último sábado (e para aqueles que continuam perguntando… sim! Ao contrário do que muitas fontes vêm dizendo, Kristen Stewart estava lá mesmo que super discreta e parecendo exausta) mas Eclipse não acabou de verdade até tarde da noite de quarta / cedo da manhã de quinta-feira.

Foi em um set fechado, com Stewart e Pattinson, e foi quando “Bella” tenta se doar por inteiro a “Edward” e outras coisas melosas do gênero.

OK! Magazine acabou de postar mais um artigo sem fundamento sobre uma suposta tensão entre as duas jovens estrelas por causa de uma também suposta separação; mesmo a revista tendo anunciado que eles estavam morando juntos ainda na semana passada!
A revista reparou que Stewart e Pattinson saíram em carros separados depois do trabalho e não agüentaram nem ficar próximos um do outro no aeroporto, indo de novo em carros separados.

Continue lendo:

Vamos separar as coisas ponto a ponto para ficar mais fácil para a nossa tentativa de revista preferida usar a informação depois mesmo sem dar os devidos créditos:

Kristen e Robert SEMPRE foram transportados em carros separados para o set e na volta do set, pelo menos sempre que a carona deles foi paga pelo estúdio. Sempre. Isso não é estranho… é rotina. Principalmente para dois atores principais de um filme de sucesso.

Próximo ponto… Pattinson foi na verdade liberado ANTES da meia noite. Ele estava oficialmente liberado depois que a ceninha quase erótica foi gravada mas Kristen precisou ficar mais várias horas para terminar a gravação de voz.

SE, e aqui temos um grande SE a revista OK! estiver correta em dizer que eles saíram em carros separados e na mesma hora nessa noite, então isso é um bom sinal para aqueles de vocês que acreditam que existe de fato alguma coisa entre os dois, significa então que Pattinson FICOU mais 4 HORAS para que eles fossem embora juntos.

Minhas fontes não puderam confirmar se Pattinson ficou por lá de fato para esperar. Minhas fontes só confirmaram quando ele foi liberado. E ele com certeza foi liberado antes de ela estar liberada. Então se a OK! insiste que eles foram vistos saindo do estacionamento na mesma hora porém em carros separados, só pode significar que ele ficou por lá, e isso não é exatamente evidência de que duas pessoas que, segundo eles, não estão mais sendo simpáticos um com o outro.

Agora sobre a atitude deles no aeroporto – eles podem ter parecido infelizes quando foram levados as pressas para dentro por causa dos inúmeros paparazzi, mas dentro do terminal… é outra a história.

Enquanto eles não quiseram aparecer juntos nas mesmas fotos, Kristen foi acompanhada por uma segurança contratada e foi vista dando um sorrisinho provocante, Pattinson estava com o seu segurança pessoal, e os quatro ficaram juntos na sala vip. Como podemos ver, quando estava sem os óculos escuros Pattinson estava aparentemente bem conversador com o seu guarda-costas, e com a segurança do aeroporto. Ele estava falando em praticamente todas as fotos. Ou talvez seja a só a já conhecida boca aberta. Me desculpem. Eu odeio. De qualquer forma eu fique sabendo que ele parecia bem animado o tempo todo. E só pra deixar os Twi-Hards extra, extra animados…

Sim, eles estavam no mesmo vôo. Imaginem alto, Twilighters… isso pode ser o assunto de uma próxima facfic…

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...