sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Entrevista com Robert, Dakota e Taylor

Dakota Fanning se transformou na mais malvada novata em “Lua Nova” e ela amou cada segundo disso.

“Eu acho que é mais divertido interpretar uma pessoa malvada do que uma boazinha” Dakota admite de seu personagem Jane. “Ela quase funde sua mente de tão malavada”.

Fanning, 15, colocou lentes de contato vermelhas e pó branco no filme. “Eu achei que eu era pálida antes de fazer este filme, mas eu percebi que não sou!” Dakota brinca.

Como Dakota, Robert Pattinson manteve sua pele clara para as filmagens do filme e disse a “Extra” que ele acha engraçado já ter uma disposição de pele pálida e, às vezes, era considerado doente. “É engraçado. As pessoas estavam assim ‘Ele parece um drogado.’ E agora ‘Oh, ele é tão bonito!’”

Rob, 23, ainda não está completamente confortavel com sua vida de famoso. “Eu fico nervoso com tudo. Eu fico nervoso por ter deixado minha casa!”. Anonimato para uma estrela em ascensão não é uma opção. “Agora, eu sei que é tarde demais para mudar meu nome. Eu realmente queria ter mudado meu nome para um artístico. Agora se eu mudar, não vai adiantar mais”.

Taylor Lautner pode relatar os sentimentos de Rob sobre a fama. “Oh rapaz, é tão constrangedor” ele disse para “Extra” rindo.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...