sábado, 23 de janeiro de 2010

Robert Pattinson no Telethon de George Clooney – Hope for the Haiti

O Hope for Haiti Now contou com a presença de uma das maiores estrelas de Hollywood atualmente, o britânico, Robert Pattinson. É isso aí pessoal, o nosso lindinho, assim como os fofíssimos Taylor Lautner (Jacob) e Anna Kendrick (Jessica), eles participaram do show do George Clooney que visava chamar a atenção do mundo para a tragédia no Haiti, trazendo grandes celebridades. Ao que tudo indica o show foi um sucesso, a mobilização das pessoas foi enorme.

E ontem de manhã o Robert foi fotografado em Londres ao retornar da gravação do “HOPE FOR HAITI”, nesta sexta-feira, 22. Agora você que ainda não tinha visto o novo visual do Rob ….

free image host free image hostfree image hostfree image hostfree image host free image host

O nosso pupilo ,Rob Pattinson, apareceu nas câmeras de Londres, e contou a história de uma menina no Haiti, que havia sido soterrada sob uma universidade por quase seis dias, rezando para que alguém fosse encontrá-la. Finalmente, no sexto dia, teve o seu resgate por causa de uma mensagem de texto enviada por debaixo dos escombros.

Leia abaixo as palavras ditas por Robert durante sua aparição no evento:

Sob uma universidade soterrada, Maxine Fallon esperou. Ela estava agachada em posição fetal e mal conseguia se mover. Na escuridão e os sons durante a agitada do dia, com a dor, a fome e sede, ela rezava para que alguém à encontrasse. E no sexto dia suas preces foram atendidas, ela foi encontrada por causa de uma mensagem de texto, enviada por um salvador soterrado ao seu lado. Ao contrário de qualquer outro evento na história, o nosso mundo tem estado ligado a esta tragédia por causa da tecnologia. Atualizações do Twitter, Facebook páginas com fotos dos desaparecidos e mensagens de texto por ajuda. Esta tecnologia está trabalhando agora para nos conectar também. No hopeforhaitinow.org, você pode doar e você pode interagir instantaneamente com as pessoas no Haiti e em qualquer lugar do globo. Junte-se e veja que estão profundamente preocupados em ajudar o povo haitiano voltar a ter os pés no chão. Por favor, vá ao hopeforhaitinow.org. e de o máximo que puder. Obrigado!

Algumas pessoas disseram que o Rob doou 1 milhão de dólares para ajudar o Haiti, muito lindo da parte dele né?! Não é todo mundo que tem a capacidade de fazer isso. Além do mais, também rolou um boato, que creio ser verdadeiro, de que o Pattz estava chorando nos bastidores e que saiu do programa super abalado. Seja como o Robert e seja solidário também. Ele ficará orgulhoso de você! 

Amanhã, sábado, 24 de janeiro, a partir das 21h00, tem a reprise do programa na MTV BR.

_ _ _

MAIS SOBRE O SHOW:

Dezenas de grandes nomes da música e do cinema internacionais participaram na noite desta sexta-feira de um show beneficente para ajudar as vítimas do terremoto da semana passada no Haiti.

O evento de duas horas "Hope for Haiti Now" (Esperança para o Haiti Agora) foi organizado pelo ator George Clooney e pelo rapper Wyclef Jean, nascido no país caribenho.

Entre os músicos que se apresentaram estavam Madonna, Jay-Z, Bono, Beyoncé, Sting, Shakira, Bruce Sprinsgteen e Stevie Wonder. O evento contou também com a presença de atores como Leonardo Di Caprio, Denzel Washington e Nicole Kidman.


As apresentações, realizadas em Nova York, Los Angeles e Londres, foram transmitidas ao vivo pelas principais redes de TV americanas. O evento contou também com retransmissão para o mundo todo pela internet.


Doações
Além das doações recebidas dos telespectadores durante o programa e pelo site www.hopeforhaitinow.org, as músicas apresentadas durante o show serão vendidas pelo iTunes.

Todos os lucros obtidos com a produção serão revertidos para fundos de ajuda para o Haiti.

Estima-se que até 200 mil pessoas tenham morrido em consequência do terremoto do dia 12 de janeiro.

Organizações internacionais afirmam que até 3 milhões dos 9 milhões de habitantes do Haiti tenham sido afetadas de alguma maneira pelo tremor.

|Fonte

_ _ _

Você pode ajudar também!!image

Vá ao site “MÉDICOS SEM FRONTEIRAS” e seja solidário, doe o quanto você puder!

image image

ou então nestes endereços:

http://vamoshaiti.org

http://www.umtetoparameupais.org.br

Faça sua doação

Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

ONG Viva Rio
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1769-8
Conta Corrente: 5113-6
CNPJ: 00343941/0001-28

Care Internacional Brasil
Banco: ABN Amro Real
Agência: 0373
Conta corrente: 5756365-0
CNPJ: 04180646/0001-59

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...