sábado, 23 de janeiro de 2010

Kristen fala os filmes “The Runaways “e “Welcome To The Rileys” no Sundance Film Festival

Image and video hosting by TinyPicHollywood está indo para o Sundance Film Festival, em busca do próximo grande filme art-house, na esperança de encontrar algo tão popular como os filmes que estrearam na mostra anual de cinema em Park City, Utah.

Os 10 dias de aglomeração começam hoje que 113 filmes tentam fazer a mesma marca como os clássicos como Reservoir Dogs de Quentin Tarantino e Sex, Lies and Videotape de Kevin Smith Clerks e Steven Soderbergh. Aqui estão 10 filmes de gerar interesse em breve.

The Runaways

As estrelas de Twlight Kristen Stewart e Dakota Fanning interpretam as rockers de 1970 Joan Jett e Cherie Currie, que se tornaram sensações punk antes que pudessem dirigir legalmente. “Elas eram tão jovens”, diz Stewart. “Elas tinham 15 anos, todas meninas, e elas estavam saindo em Hollywood em todos os clubes famosos que são infames agora.” Mas Stewart diz que o filme é também sobre os riscos de crescer rápido demais. “Isso a colocou (Jett) em um lugar onde ela poderia ter ido além”, diz Stewart. “Mas ela pensou que a banda poderia ter sido maior e estava desapontada sobre como isso saiu. É algo realmente justo para ela. Ela era tão jovem.”

Welcome to the Rileys

Outro papel é estrelado por Kristen Stewart no festival. James Gandolfini e Melissa Leo (indicado ao Oscar por “Frozen River”) interpretam um casal de luto, separados pela morte da filha deles. Durante uma viagem de negócios a New Orleans, Gandolfini encontra Stewart enquanto procura alguma paixão fácil. “Ele conhece esta menina, essa fugitiva, menina de rua, stripper que está se prostituindo e vivendo na casa abandonada e devastada pelo Katrina” diz Stewart. “Gandolfini tenta se tornar o protetor dela, salvando a filha de alguém , se não a sua. Mas a menina não quer um salvador. “Ela diz a ele: ‘Você não pode simplesmente chegar e resolver tudo.’ “

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...