segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Notícias Robsten: o casal está conseguindo se manter longe dos holofotes

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram em LA juntos antes do dia de Ação de Graças, e eles impressionantemente conseguiram se manter fora do alcance desde o lançamento de Lua Nova no mês passado. Eles não foram vistos juntos, embora Rob tenha sido visto aproveitando concertos e comemorando o aniversario de uma amiga. Robert e Kristen estão aparentemente conseguindo sair, porem existem relatos recentes de que eles tiveram uma refeição romântica na praia de Veneza nesta quarta-feira. É sempre bom ver Rob e Kristen, mas também é ótimo eles estarem conseguindo deixar crescer sua relação longe dos olhares do publico. Então nos diz o que pensa – você esta feliz por Rob e Kristen estarem se escondendo com sucesso?

Sim – Era a hora de eles serem deixados em paz!

Não – Eu não posso remediar, adoro ver eles juntos!

Para votar clique aqui

|Fonte

Um comentário:

  1. Nunca gostei de filmes de vampiros, aliás...não suporto filmes de terror e de violência. Mas confesso que quando vi a série "Moonlight" no canal Fox, passei a gostar. Vampiros sensatos, aparentemente mortos mas que afinal de contas indica-nos que têm alma e que ela é imortal. :)
    Depois aconselharam-me a ver o filme "Crepúsculo", vi e fiquei completamente fascinada. Gostei do romance na série Moonlight, mas aquilo que senti com o crepúsculo foi bem diferente. Já vi tantos filmes com romance, mas a química que se sente neste filme, é bem real!...afinal de contas nem a directora do filme consegui silenciar isso.
    Se existe casal fora da tela será um segredo durante muito tempo, e acho muito bem que o mantenham assim. Pessoalmente, sinto que existe mais romance na amizade deles do que em muitos casais que namoram...e sinceramente duvido que eles não venham a experiênciar uma relação amorosa. Já passei por isso, e acabou por acontecer. Os olhares cúmplices, os toques, a energia que se sente...não engana mesmo. É assustador a pressão de toda a mídia, esses sim são umas autênticas sanguessugas e inventam se for necessário para terem notícias para vender. É sufocante! Falo com conhecimento de causa, pois estou bem perto de uma pessoa que tem uma relação amorosa e bastante séria com um ser muito famoso no nosso país e rara a semana que não venha numa revista uma notícia diferente. Há força querem arranjar alguém para quem diz sempre que não tem ninguém. É preciso estofo para lidar com isso, e inicialmente um deles acreditava em cada notícia saída o que dava origem a algumas discussões desnecessárias. Vão inventar encontros em tal dia, no tal lugar a uma determinada hora...e nesse mesmo dia, estava acompanhada de quem realmente partilha a sua vida. A mídia é perigosa, e acho muito bem quando são processados por mentiras atrozes que inventam, so têm de pagar por isso. Concordo que todos mantenham a sua privacidade, preocupem-se sim em falar da vida profissional deles e não da vida íntima de cada um. É um pesadelo viver sempre com a pressão, nunca conseguindo a sua privacidade seja com os paparazzis e mesmo com as fãs histéricas que não desgrudam!

    ResponderExcluir

...