segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kristen Stewart canta “Cherry Bomb” no trailer de “The Runnaways”

 Kristen Stewart, a atriz de 19 anos conhecida como “Bella” da série Twilight, tem uma nova imagem: uma roqueira revoltada que quebra garrafas de cerveja, canta temas sexuais punk, e tem um corte de cabelo duvidoso. Vocês já viram as primeiras imagens de KStew – e da crescida Dakota Fanning – no trailer de The Runaways?

 

Um pouco de história para os que não são nerds de música: The Runaways foi uma banda punk só de menina de Los Angeles e que viveu pouco tempo – elas se separaram em 1979 depois de terem lançado um punhado de de albuns de sucesso – incluindo o hit de 1976 “Cherry Bomb” (cantado no trailer) – e elas fizeram turnê com bandas como os Ramones e Cheap Trick. Stewart interpreta Joan Jett, a co-fundadora do quarteto e a líder de direito, enquanto Dakota interpreta a vocalista/tecladista Cherie Currie.

O trailer do filme (que estréia em 19 de março 2010) começa com uma narração hiper dramática (“Em 1975, o rock era um mundo para homens. Até…”), e daí continua para partes mais apetitosas: KStew ficando revoltada atirando uma cadeira e arremeçando uma garrafa de cerveja em um estúdio de gravação, contando a história de uma banda fora de controle unidas pelos excessos do rock (leia-se: drogas e sexo). Mas essa nem é a melhor parte. A melhor parte é quando Stewart canta. Isso mesmo: uma re-edição da música “Cherry Bomb” com a vocalista líder dos amantes de vampiros – a própria.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...