terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Robert na premiere de “Lovely Bones”?

Parece que o Robert foi visto na premiere do filme “Lovely Bones”(“Um olhar do paraíso):

tweet

Na premiere de Lovely Bones e Robert Pattinson está aqui, garotas! Devo sequestrá-lo para as fãs? Ele está sentando a algumas fileiras de mim.

|Fonte

 

Confiram o trailer do filme:

The Lovely Bones (br: Um Olhar do Paraíso) é uma adaptação para o cinema próximo do livro chamado no Brasil de Uma Vida Interrompida de Alice Sebold, previsto para lançamento em 11 de dezembro de 2009. O filme foi dirigido por Peter Jackson ea atriz estrelas Saoirse Ronan como Susie Salmon, com Rachel Weisz e Mark Wahlberg como seus pais, Susan Sarandon como sua avó e Stanley Tucci como George Harvey, seu assassino.

SINOPSE:

Em 1973, Susie Salmon (Ronan) é estuprada e assassinada por um vizinho, George Harvey (Tucci), um assassino em série de jovens raparigas e mulheres. Ela se encontra no "in-between 'um lugar Heavenlike, observando sua família como eles se lamentam por ela. Ela também observa seu assassino que, depois de ter coberto suas trilhas com êxito, está se preparando para matar novamente. Susie luta para equilibrar o seu desejo de vingança em Harvey e seu desejo de ter sua família recuperar da sua perda.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...