terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chris Weitz fala sobre a cena do penhasco em Lua Nova

Em entrevista para a Rolling Stone, Chris Weitz fala sobre a cena da Kristen no penhasco, confiram:

Eu também li que você queria que a Kristen fizesse uma cena de um jeito e então você colocou uma roupa de borracha e entrou na água e se deu conta que era impossível fazer a cena do jeito que você imaginou.

O Rob tinha trabalhado bastante debaixo d’água em um dos filmes do Harry Potter, então ele estava de certa forma confortável fazendo cenas no fundo da piscina. E para fazer a filmagem direito nós tínhamos que filmar a Kristen de cima quando a Bella estava se afogando no oceano. A melhor maneira de fazer isso, era colocando a Kristen no fundo de uma piscina de 3,6 metros com pesos segurando ela para que ela ficasse meio que flutuando imóvel.

E a Kristen já estava demonstrando uma certa preocupação quanto a profundidade e eu disse a ela “3,6 metros não é muito!” (risos) eu decidi descer até lá em baixo em uma roupa de borracha e com os pesos e comecei a entrar em pânico.

 

Eu pensei “Minha Nossa! Isso não é nada divertido!” e me dei conta que o Rob merecia crédito pela coragem que ele teve mas o resto das pessoas deviam mesmo ficar mais em cima perto da borda da piscina!

Nós acabamos adaptando para fazer a cena de lado e ficou igual como se fosse de cima. E a Kristen também estava gripada nesse dia, então essa seria a última coisa que eu faria com ela… colocá-la no fundo de uma piscina de 3,6 metros com pesos nos bolsos. Não seria muito esperto.

|Fonte

|ícons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...