terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hannah Marks fala sobre a Kristen e a Dakota

Hannah Marks participou do filme The Runaways e atuou junto de Kristen. Neste vídeo ela fala um pouco da experiência, e você pode conferir a tradução:

Eu quero saber tudo sobre The Runaways.
Hannah Marks:

“Oh Meu Deus, eu me diverti muito. Kristen Stewart e Dakota Fanning são tão talentosas e maravilhosas. Fou muito legal.”

Quem você interpreta?
Hannah Marks:

“Eu faço uma amiga e groupie de Joan Jett, interpretada por Kristen Stewart. Nós fazemos coisas loucas juntas das quais eu provavelmente não posso falar…”

Loucas do tipo que você nunca faria na sua vida?
Hannah Marks:

“Sim. Eu não vou falar nada, mas…”

Você era fã de Joan Jett? Conhecia a música dela?
Hannah Marks:

“Eu sabia quem ela era, mas eu nunca fui muito fã. Mas quando comecei a fazer o filme, eu comecei a escutar mais suas músicas. E ela é tão demais e tão gata por ter 50 anos! Oh Meu Deus.”

Sério? Faz tempo que não vejo uma foto dela.
Hannah Marks:

“Na verdade ela está na revista ELLE e está demais. Ela estava no set todos os dias, o que foi muito legal.”

Ela teve muito a dizer sobre como seu personagem era?
Hannah Marks:

“Sim. Ela é a produtora executiva, então ela tinha muito o que dizer de tudo. Ela deu apoio a todos, o que é muito legal porque faz o filme muito mais autêntico.”

Seu personagem é uma pessoa real?
Hannah Marks:

“Eu sou uma mistura de várias pessoas diferentes, então não tenho certeza. Mas eu só tive que escutar o que Joan Jett tinha a dizer e fazer daquele jeito.”

|Fonte

|Via

|ícons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...