quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chris Weitz diz que nos quer em lágrimas

“Nós fizémos o melhor para cumprir as cenas românticas, e eu gostaria de produzir mais lágrimas do que qualquer outro filme, se possível,” Weitz disse à People, na segunda-feira “Se gostaria de medir a quantidade de lágrimas!”

“Eu tenho sido muito mal, pois invejo o Rob e Taylor”, ele disse rindo. “O que eu percebi é que eles têm um trabalho muito difícil – e não apenas vivendo os personagens, mas o tempo todo.”

Ele acrescenta, que o intenso nível de atenção – incluindo a especulação sobre a vida amorosa dos membros do elenco – era um desafio para todos. “Quando o elenco voltou a Vancouver, haviam câmeras em todos os lugares”, disse ele. “Todo mundo sabe onde será cada gravação. Todas as informações estão na internet o tempo todo. E cada novidade é colocada imdiatamente no Twitter”.

O diretor disse que teve de recorrer a algumas medidas para evitar os olhares dos paparazzi e fãs. “Lembro-me de tentar improvisar para fechar algumas janelas enquanto jantavámos”, admitiu.

Porém, Weitz acha que as estrelas da Lua Nova sabem lidar com isso. “Eles são crianças inteligentes – eu posso dizer isso porque eu tenho 40 – e eles têm boas pessoas ao seu lado. Então eles ficarão bem.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...