quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Piada da Semana

Pra variar, a Ok! Magazine trouxe Robsten novamente na capa. O tema muda um pouco, as fotos também, mas o assunto é sempre o mesmo…
Vamos relembrar a história?
Eles namoraram escondido, Kristen engravidou (essa história foi públicada pela revista concorrente, New Weekly), então noivaram, planejaram se casar(capa da revista com direito a foto montagem robsten), moraram juntos, mostram a casa para a revista e agora terminam tudo!!!
Se juntar todas as publicações, daria uma história muito mais longa e talvez mais dramática do que os livros de Meyer.

Dessa vez, segundo a revista, eles teriam brigado em um táxi, e Robert saiu, deixando Kristen aos gritos. O quebra pau teria continuado no quarto do hotel onde estavam.

De acordo com a revista, existem alguns motivos para o rompimento do casal. Primeiro, seria o fato de Robert querer casar e Kristen não acha que está preparada (alguma semelhança entre Bella e Edward?). A atriz também estaria incomodada com as fãs, que não param de mandar cartas amorosas para Rob.
Outro motivo para terminarem seria o fato de Robert querer voltar para a Inglaterra depois das filmagens, enquanto Kristen pretende viver em Los Angeles (onde seus pais moram).

Está aí o resumo da novela dessa semana.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...