quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Afinal, o que rolou na festa de encerramento de Eclipse?

Não houve sinal de Kristen Stewart, mas ainda assim Robert Pattinson estava se divertindo na festa de encerramento das filmagens de Eclipse , no Vancouver Aquarium em Stanley Park. O astro Britânico chegou com um pequeno séquito e ficou num canto com os amigos, enquanto um assistente trouxe para ele coquetéis e comida. “Ele estava bonito, relaxado e estava realmente se divertindo com os amigos do filme”, disse um informante. Os convidados puderam ver as baleias brancas e apreciaram a música da banda de Jackson Rathbone, 100 Monkeys.
Kellan Lutz pode não responder se está ou não namorando Annalyne McCord, mas os dois com certeza estavam flertando bastante na festa VIP da Blackberry e no show 360° do U2, que ocorreu no Rose Bowl em Pasadena. A estrela de Crepúsculo chegou com o irmão e a namorada do irmão, mas antes que a banda U2 entrasse no palco, eles encontraram McCord e o par beijoqueiro parecia muito risonho enquanto passavam o tempo juntos.
Enquanto isso, Ashley Greene estava de volta a Los Angeles, onde ela colocou extensões de cabelo no salão Parlour. O processo levou 9 horas para ser concluído, mas Ashley se manteve ocupada com um livro e um novo bichinho de estimação chamado Marlow, que a acompanhou ao salão. Greene também pediu uma sopa e uma salada, e mais tarde apareceu com o novo visual no show do U2.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...