quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Robert é um deus- relato de uma fã

Uma fã que mora em NY (EUA), nos informou que viu Robert Pattinson jantando com a Vanity Fair há cerca de 3 meses e nos enviou o relato deste dia. Confira!

ed2 Eu moro em NYC há anos, e venho trabalhando como gerente de um restaurante em Montauk, espécie de litoral em NYC. O nome do restaurante é The Surf Lodge e como política de funcionamento não pode tirar foto e nem pedir autografo dos famosos, para não afastá-los. Hà 3 meses, mais ou menos, lá pelas 23:00, eu estava trabalhando tranquilamente quando eu vejo um cara que conheço de vista que trabalha para a Vanity Fair, se não me engano ele faz entrevistas. Quando me viro para atender ele dou de cara com Robert Pattinson, eu praticamente trombei com ele, e vou dizer, ele é realmente alto, e ainda mais inacreditável do que se possa imaginar e, desculpem pessoal, incrivelmente cheiroso!!!

Encaminhei os 2 para uma mesa e peguei seus pedidos. Robert pediu uma salada e rúcula e uma coca, e logo mais pediu um hambúrguer! Todas as pessosas que estavam presente no restaurante, sem brincadeira, ficaram olhando pra mesa dele com cara de bobas, como se estivessem vendo um Deus grego, e devo dizer, estavam. Quando fui perguntar se eles desejavam mais alguma coisa Robert me olhou com AQUELE olhar dele, sorrindo e disse que não precisava de mais nada, e eu, fiquei com falta de ar e saí. Pouco mais de uma hora e meia eles saíram, e nisso, já fora do restaurante uma fã me pediu para que eu tirasse uma foto dele! Juro que se não fosse pela minha demissão eu pedia uma foto com ele, mas tocá-lo já foi grande coisa. E foi essa minha incrível noite!

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...