quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Kristen Stewart Está Entediada De Viver “O Show Da Kristen”

A atriz de “Crepúsculo” diz a Allure sobre o lado ruim do estrelato.

Image Hosted by ImageShack.usUm tema comum nas entrevistas de Kristen Stewart nesses dias é que desde que ela se transformou em uma megastar, sua vida tem se tornado menos excitante. Você pensaria que alguém que encontrou toneladas de fama estrelando a franquia super quente “Crepúsculo” iria apreciar o fato de que ela agora pode ter acesso a qualquer coisa que ela queira. Mas Kristen é um tipo diferente de superstar.

“Eu saio, e estou vestindo uma camiseta surrada e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, “O que há de errado com ela? Ela tem que investir em uma escova de cabelo.” Eu fico tipo, “Vocês não entendem? Eu não sou essa garota!” ela diz na edição de Novembro da revista Allure, que sai dia 13 de Outubro, de acordo om o JustJaredJr.com. “Eu nunca fui aquela garota. Não é como se eu estivesse arrumadinha ano passado.”

Stewart de novo tenta fugir da imagem de boa moça no artigo, notando que ela não ama toda a atenção que os filmes dão a ela. “O que as pessoas me disseram [quando assinei contrato para "Crepúsculo"] foi que haveria muitas fãs, pessoas que amam os livros,” ela disse. “Mas as pessoas não te dizem que por mais tempo que você more em Los Angeles, é um show a cada segundo do seu dia. É como o Show da Kristen. E é tão chato!”

Stewart também conta que não era uma fã de “Crepúsculo” antes de decidir interpretar Bella Swan, mas agora ela fortemente se identifica com sua personagem. “Você é tão igual a Bella,” ela diz. “Você está se pondo tanto no lugar dela que é uma experiência vicária. É viciante.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...