quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Você gostaria de uma música feita por Rob e Kris para Eclipse?

gifEssa é uma boa ideia, pois embora Kristen não seja uma cantora profissional, ela já tocou duas belas músicas no filme “Na natureza Selvagem”, uma chamada “Tracy’s song” e outra chamada “Angel from Montgomery”, nós a vemos cantando e tocando violão muito bem, a verdade é que ela faz isso muito melhor do que você poderia esperar de alguém que não é cantora. Por outro lado, Robert não fica atrás com músicas como “Never think” e “Let me sign”, que ele cantou para o primeiro filme da saga “Crepúsculo”. Mas agora nós sabemos que há uma possibilidade de RPatzz cantar na trilha sonora de “Eclipse”, de acordo com a entrevista de Robert para a revista mexicana JOY: “Estou tentanto escrever algumas músicas para o próximo filme. Eu não sei se será possível por causa da minha agenda, mas eu quero fazer”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...