segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ROB, KRI E TAY NÃO TEM REDES SOCIAIS

image Peter Facinelli disse para o Hollywood Crush que Robert Pattinson , Kristen Stewart e até Taylor Lautner não possuem redes sociais e com a excessão de um único tweet de Rob, feito pelo iPhone de Peter (Oi, aqui é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me obrigou a fazer isso.), nenhum dos jovens mergulhou no círculo dos relacionamentos sociais.

Peter especulou em sua entrevista para o Globe, que eles já são perseguidos por todos os meios de comunicação imagináveis e não querem chamar mais atenção. Ele, por outro lado, disse que não tem problema nenhum com isso.

“(Robert e Kristen) estão saturados. Após 15 anos no ramo, eu estou acostumado com isso.” Peter disse, “Eu sou chato, todo mundo sabe que sou casado e tenho filhos.”

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...