segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Charlie Bewley "diz que quando viu o Robert e a Kristen pela 1a vez foi algo surreal

image Charlie Bewley(DEMETRI-LN) concedeu uma entrevista ao Twilighters Anonymous e falou sobre Robert Pattinson.

Você filmou cenas com muitos atores de Lua Nova. Como foi trabalhar com um elenco tão grande, e todo mundo teve contado de imediato?

Eu acho que quando você tem uma série de filmes como esse, as pessoas que vem no próximo fascículo obviamente serão os “novatos” durante todo o processo. Quero dizer, em qualquer tipo de contato social você não pode simplesmente andar até um grupo de pessoas e instantaneamente tornar-se amigo deles, não funciona assim. Especialmente, no set de um filme, onde há muita confiança, muitas amizades são formadas após um período de tempo, como um oposto do que acontece imediatamente. Lembre-se de que somos atores, nós somos muito, você sabe, inseguros e desconfiados. Quero dizer, eu me senti muito acomodado no set, o ponto de entrada é com o pessoal do cabelo e maquiagem, e eles são pessoas maravilhosas. E você se torna muito amigo deles, eles são muito interessados em quem você é, e pode ser cinco da manhã mas ninguém liga, todos estão parecendo uma droga mas ele fazem você parecer bem. Quando você entra no set é muito profissional no princípio. A primeira vez que eu vi Rob e Kristen fazendo uma cena foi uma experiência muito surreal, a primeira vez que você vê alguém que você só conhece através de filmes, revistas e essas coisas. E a primeira vez que você de fato os conhece, você está ao lado deles como um personagem de um filme, é meio louco.
Quanto aos fãs, paparazzi e tudo mais, quais foram as maiores
diferenças entre Vancouver e Itália?

Em Vancouver, quando você está trabalhando, você está de fato num set. Você está num set fechado, sem acesso. É trancado. A única vez que eu realmente encontrei alguns fãs, eu havia acabado de ser apresentado e as pessoas não sabiam como era o meu rosto. Porque eu realmente acho que eu não sou pessoalmente como pareço em fotos. Em Vancouver eu simplesmente andava por lá anônimo, como eu faço em Londres, e era tudo ok. Além disso, o meu nome não foi tão espalhado, então eu não tive problemas ou qualquer coisa em Vancouver, eu só fazia o trabalho e andava para casa. Quando nós saíamos para jantar às vezes com Rob e Kristen, era quando você tinha vários paparazzis em volta do lugar, como ratos num navio, era estranho. E, pobre Rob, sabe, ele se sentava num canto e ficava “Isso é ridículo, eu não acredito que isso está acontecendo. Apenas me deixem em paz”. O que é triste, porque ele não pode abandonar isso. Quando você vai a um lugar como a Itália; eu não sei porque a Summit contou a todo mundo que iriam filmar em Montepulciano dois meses antes do início das filmagens. Eu não sei porque. Mas quando nós chegamos, lá era simplesmente impossível manter cinco mil garotas fora de um lugar tão pequeno como Montepulciano. Você precisaria de muita segurança extra no set todos os dias. As pessoas podiam andar e ir a qualquer lugar que quizessem, então não haviam áreas fechadas, exceto os hotéis. Então, você sempre estava, aonde quer que fosse, sendo seguido por centenas de garotas…e garotos. Eles eram italianos. E foi uma experiência maravilhosa, muito surreal, porque você tem Montepulciano que é lindo, isolado, no campo, com videiras e maravilhosos campos e árvores e um lindo brilho de sol. E no topo dessa montanha há essa linda e rústica vila de novecentos anos, que é intocada pela comercialização. Simplesmente não há nenhum traço de comércio. Então você tem essa beleza e um set de filmagens, o barulho de um set de filme de Hollywood, e cinco mil fãs gritando aonde quer que você vá. Você é tratado como alguém da realeza, com seguranças e tudo mais. É a experiência mais surreal pela qual eu posso esperar passar.

Você tinha alguma idéia de quão grande era Crepúsculo quando você se juntou ao elenco?

Sim, eu sabia como seria. Eu não esperava que toda a coisa italiana fosse tão ridícula quanto foi. Não que eu não seja grato por tudo, porque eu amo os italianos. Eles são pessoas sinistras. Sem mencionar que eles formam 87% da base dos meus fãs no momento. Se eu sabia o que iria acontecer, toda essa loucura? Sim, era razoavelmente óbvio.No Canadá, onde eu estava morando, Rob estava na capa de cada uma das revistas em circulação. Eu sabia que assim que nossos rostos fossem mostrados lá fora e fossem espalhados, as coisas iriam ficar um pouco loucas. Mas, sabe, tem sido ok até agora. Sendo um ator totalmente desconhecido, houve muito menos interesse sobre mim que sobre outras pessoas. Eu tenho certeza disso. Mas será calmo até que o filme saia e então eu acho que haverá um outro tipo de onda vindo dos paparazzi. Eu não sei, eu não penso muito nisso para ser honesto, porque seja lá o que irá acontecer, acontecerá. Não há nada que você posso fazer quanto a isso. E você só pode aproveitar quando vier. É uma coisa maravilhosa para acontecer com alguém em sua vida, ser assunto de tanto interesse. As pessoas podem ficar realmente intrigadas, intrigadas com o que você fez na sua vida, especialmente
quando você tem uma história de vida como eu, é muito excitante.

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...