DSMA Atriz do Ano: ‘Kristen Stewart’
Chamando atenção primeiramente ao interpretar a filha de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico”, Kristen Stewart tem um currículo eclético formidável com filmes como “Zathura”, “Na natureza Selvagem” e “Adventureland” com seu nome. Um feito impressionante para uma garota de 19 anos. “Twilight” empurrou Kristen para a lista VIP e os leitores do DS votaram com números imensos para coroar o alter-ego de Bella Swan como nossa primeiríssima Atriz Do Ano no Digital Spy Movie Awards.
DSMA Melhor Sucesso de Bilheteria: ‘Twilight’
Os vampiros voltaram à moda no ano passado com a adaptação para as telonas do romence de Stphenie Meyer, Twilgiht. O filme deu a oportunidade de começar vida nova para os mitológicos sugadores de sangue com o romance de tirar o fôlego entre o pálido vampiro de Robert Pattinson e a estranha garota do ensino médio de Kristen Stewart. O primeiro filme da saga selou seu sucesso de bilheteria com gordos $380 milhões de dólares de bilheteria e foi a imensa escolha para Melhor Sucesso de Bilheteria no DSMA.
DSMA Ator Do Ano: Michael Sheen
Enfrentando a competição acirrada de Daniel Craig, Sacha Baron Cohen e Mickey Rourke, o astro do País de Gales, Michael Sheen conseguiu o prêmio de Ator do ano no Digital Spy Movies Awards. Arrebentando como David Frost no drama político Frost/Nixon e deslumbrante como o icîco técnico de futebol Brian Clough, em The Damned United, ele é o valoroso recebedor do nosso brilhante gongo de atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário