terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mr Sexy!! Por quê??

O artigo é simples, a fonte é alemã, mas é curioso. Valeu a tradução.

Robert Pattinson transformou uma história sobre um vampiro atormentado que nunca envelhece em um filme sensação internacional.

Mas por que a lenda dos sanguessugas dominou o mundo?

A saga “Twilight” vendeu 53 milhões de livros, 2.5 milhões de tickets de cinema na Alemanha somente e lucrou $380 milhões de dólares.

E também transformou o ator em um símbolo sexual do dia para a noite!

A máquina de marketing de “Twilight” engessou Robert Pattinson em capas de revistas, talk shows e tapetes vermelhos à medida que ele se tornou um objeto de adoração e histeria para garotas adolescentes.

A Pattinson mania rapidamente se espalhou pelo globo terrestre.

Mas o que é tão sexy no queridinho de 23 anos de idade?

Ele tem 1,85m de altura, é magro e tem características notáveis – mas esse também era o caso em 2005 quando ele interpretou Cedric Diggory no quarto filme de Harry Potter e isso não levou as garotas ao êxtase.

O Britânico, que terminou de filmar a sequência de “Twilight”, “Lua Nova”, é também pálido com o cabelo desgrenhado e se veste no modelo Londrino do drogado roqueiro à la Pete Doherty – jeans justos e escuros e camisetas cinzas usadas até o final.

Em entrevistas Robert Pattinson fala sobre sua falta de higiene pessoal e está constantemente passando as mãos pelos cabelos.

O psicólogo Michael Thiel disse: “Ele tem uma aparência bem normal. Sua aparência modesta encoraja muitas jovens. Elas pensam: ‘Eu poderia ter uma chance com ele.’”

É o vampiro o perfeito símbolo sexual?

O expert em vampires Friedhelm Schneidewind pensa que sim: “Ele impersona amor e fidelidade eternos. Ele não envelhece então os amantes podem ficar juntos para sempre.”

“Ele também possui super poderes que levam sua sexualidade a outros níveis.”

“Mais ainda, vampiros têm um ar aristocrático e educado, combinado com o perigo e a violência isso forma um verdadeiro cocktail sexual.”

É possível que seu exército de fãs tenha por acaso se apaixonado por sua personagem Edward Cullen o vampiro ao invés de Robert Pattinson o ator?

Fonte: BILD.COM e RPF
Tradução e adaptação: Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...