terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rob em entrevista para a OK!mag

imageSer Robert Pattinson não pode ser uma vida ruim para a estrela de 23 anos – no final, nem um dia passa sem que ele seja perseguido por adolescents gritando seu nome.

 

No entanto, apesar disso tudo, ele ainda se mantém renovadoramente modesto e não parece entender sobre o que todo esse rebuliço seja – resultando que ele se torne ainda mais apelativo para milhares de fãs pelo mundo.

Falando para a OK! Recentemente, a linda jovem estrela nos informou sobre sua recente fama, explicando algumas coisas estranhas que começaram a acontecer com ele desde que se tornou um fenômeno mundial a mais ou menos um ano atrás:

“Uma mãe recentemente me deu seu bebê e pediu: ‘Você poderia morder sua cabeça?’”

“As pessoas me encurralam e tentam descobrir em que hotel eu estou, da mesma forma que querem tocar meu cabelo. Todo mundo só grita e grita. Isso ainda parece surreal.”

Graças a seu papel como o vampire Edward Cullen em Crepúsculo, o queridinho britânico está pronto para subir ainda mais alto na estratosfera quando cravar seus dentes no papel pela segunda vez em Lua Nova – confirmado para as telas em Novembro.

Aqui, Robert fala sobre o por que ele não está mais assustado com suas fãs loucas, fantasiando com sua colega de elenco Kristen Stewart e o que ele procura em uma namorada…

Você tinha alguma idéia que do que aguardava você quando assinou para Crepúsculo?

image
De jeito algum. Eu li o script e eu praticamente não sabia que eles também eram livros. A única razão pela qual eu fui aos testes foi par aver Kristen, porque eu tinha acabado de ver Into The Wild.

Você está dizendo que você é apaixonado por ela?


Claro que não. Não, somos apenas bons amigos.

Mas há um bocado de rumores sobre vocês dois…

Eu sei – mas honestamente, somos apenas amigos.

Você tem uma namorada?

image
Não, não. Eu sou jovem, livre e solteiro.

O que você procura em uma mulher?

 
Eu gosto de pessoas que vão adiante. Deus, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes, barrigas saradas… eu não sei, eu pego o que consigo!

Você tem um monte de fãs femininas, você se assusta com elas?


Eu não tinha idéia que as pessoas podiam ser tão obcecadas. Mas não é assustador – é fantastic. As pessoas apenas projetam suas idéias sobre minha personagem sobre mim e elas assumem que somos o mesmo, quando na verdade não somos.

Quão confortável você fica com toda essa atenção?


É meio esquisito, mas eu ainda não tive tempo realmente para refletir sobre isso porque eu tenho muitas coisas para fazer em Crepúsculo e meus outros filmes.

Eu estou trabalhando constantemente e eu me sinto como se estivesse sempre cercado das pessoas de Crepúsculo – se não meus colegas, minhas fãs. Agora são fãs – é um pouco bizarre se eu for ser honesto.

Você já teve alguma experiência estranha com fãs?

image


Uma vez havia essas quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas tinham arranhado seus pescoços até que eles sangrassem e então vieram até mim com as cicatrizes sangrando. Foi nojento!

Qual a parte mais difícil de ser Edward Cullen?


Provavelmente tentar ser assustador quando você precisa ao mesmo tempo ser lindo.

Preocupa você que você seja sempre chamado para fazer um galã?


Eu me surpreendo que as coisas tenham acontecido do jeito que aconteceram, eu só penso nisso o tempo todo, eu não tenho exatamente a personalidade para combiner com esse tipo de papel.

Eu não estou realmente assustado com isso, na verdade, porque eu não sei realmente como lidar com esse aspecto.

Por que você acha que as fãs de Crepúsculo são mais obcecadas que as fãs de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Matrix?


Eu não sei, mas elas definitivamente são. Há esse estranho tipo de conexão que algumas pessoas têm com livros – pode ser bastante extremo.

Eu acho que há fãs de Harry Potter… que são assim também, mas eu acho que essa história é tão íntima que as pessoas pensam que elas realmente conhecem as personagens e podem sentir suas emoções.

Se você pudesse viver para sempre, como Edward Cullen, o que você faria?


Provavelmente aprenderia a falar Francês. Ou eu poderia passer três semanas direto sem dormer aprendendo piano. Você poderia fazer coisas bem legais porque teria tempo para tudo.

Você disse que Edward é um pouco obsessive – você está surpreso que as garotas achem que Edward é o namorado mais perfeito de todos?


É estranho, mas as garotas sempre pareceram assim. Sendo um cara, você sempre olha para as garotas e pensa, por que você está com aquele cara? Com virtualmente todo mundo os caras legais parecem sempre vir por último.

Você sempre tem esquisitões como Edward que parecem atrair as mulheres por alguma razão. Se Edward não fosse uma personagem fictícia e você o encontrasse na realidade ele seria um daqueles caras que provavelmente seria um assassin do machado ou algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...