terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amanhecer dividido em 3

image

Se segurem nas cadeiras, pessoal! Estão rolando rumores que Breaking Dawn, o quarto e último filme da saga, seria gravado como uma trilogia! NADA é confirmado ainda pela Summit, mas geralmente um ou outro boato acaba sendo verdade no fim. É um tiro no escuro mas vamos torcer para que esse milagre aconteça, porque assim teremos muito mais saga pra gente! *.*

Summit Entertainment adquiriu os direitos de Stephenie Meyer para filmar e distribuir BD, o quarto livro em sua série. Breaking Dawn está no estágio inicial de pré-produção. Provavelmente haverá pequeninas mudanças devido ao sexo explícito e cenas de parto, para assim evitarmos uma censura maior.

Fontes dizem que Breaking Dawn será filmado e lançado em uma Trilogia – “The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte I”, “Parte II” e “Parte III”. Isso não tem sido oficialmente confirmado pela Summit, no entanto Stephenie Meyer disse anteriormente: “Teria que ser feito em vários filmes porque é muito difícil de imaginar encaixar tudo em 90 minutos.”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas é incerto se ele também dirigirá qualquer um dos filmes de Breaking Dawn.

Breaking Dawn: Parte I” deve começar suas filmagens em princípios de 2010, com lançamento marcado para 2011.

Reforçando que não é nada oficial, por enquanto são apenas boatos, mas realmente seria maravilhoso se fosse uma trilogia porque assim nenhuma parte ia ser tirada por falta de tempo, né? Vocês gostam da idéia de Breaking Dawn: Parte 1,2 e 3?

foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...